Publicidade
Rael (Rafael Queiroz)
Rael (Rafael Queiroz): delação premiada | Foto: João Miguel Junior/Globo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) vai pedir a Camilo (Lee Taylor) para ir atrás de suas sobrinhas perdidas. A confeiteira nem imagina que, assim, está decretando a prisão de Chiclete (Sergio Guizé). Afinal, durante sua investigação, o policial acaba descobrindo que os Ramirez e os Matheus são perigosos assassinos de aluguel que atuam no Espírito Santo.

Publicidade

Atrás de uma pista que leve até as filhas de Zenaide (Maeve Jinkings), Camilo procura por Amadeu (Marcos Palmeira), que se nega a contar tudo o que sabe para o investigador. O advogado pede para que ele o deixe em paz, mas o policial não vai desistir assim tão fácil de algo que possa usar contra Chiclete para reconquistar Vivi (Paolla Oliveira).

Ouvindo tudo atrás da porta, Rael (Rafael Queiroz) decide colocar a boca no trombone e procura por Camilo na delegacia.

Sem papas na língua, ele entrega que Chiclete não só faz parte dessa linhagem de assassinos de aluguel, como se mudou para São Paulo para entregar uma “encomenda”.

Desconfiado desde sempre que a morte de Cosme (Osvaldo Mil) não foi um acidente, Camilo agora tem motivos de sobra para colocar Chiclete atrás das grades e fazer Virgínia sofrer ainda mais.

Publicidade