Publicidade

Maria da Paz passa a fábrica para o nome de Josiane

A confeiteira é aconselhada por Antero a inserir uma cláusula que tire o negócio das mãos da patricinha a qualquer momento

Maria da Paz (Juliana Paes)
Maria da Paz (Juliana Paes): problemas à vista | Foto: Reprodução/TV Globo

Mesmo com todos os avisos de Márcio (Anderson Di Rizzi), a pobre Maria da Paz (Juliana Paes) gastou o que pode e o que não pode para comprar a mansão e decorá-la só com o bom e o melhor. Agora, a confeiteira vai se ver sem dinheiro para quitar o empréstimo que tomou para manter o seu negócio e não atrasar o pagamento dos fornecedores.

Publicidade

Chocada, ela cai no choro quando Márcio diz que talvez não seja possível pagar mais as prestações do empréstimo. Decidida a dar a volta por cima, Maria da Paz negocia com alguns fornecedores, consegue mais prazo e faz a fábrica trabalhar a todo vapor para melhorar rapidamente a situação financeira.

Ainda com medo de perder a fábrica, caso o banco queira tomá-la para cobrir as despesas, Maria decide finalmente passar o negócio para o nome de Josiane (Agatha Moreira).

Em uma conversa com Antero (Ary Fontoura), no entanto, a confeiteira é aconselhada a incluir, entre os papéis, um documento que cancele toda a transação caso Josiane decida fazer qualquer coisa que vá contra o interesse de Maria da Paz.

Feliz da vida de finalmente colocar as mãos na fábrica de bolos, Jô nem percebe ao assinar a papelada que também rubricou o documento que pode fazer Maria da Paz tomar o negócio de suas mãos de volta em um piscar de olhos.

Publicidade