Publicidade
Josiane (Agatha Moreira)
Josiane (Agatha Moreira): novo golpe | Foto: Globo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) vai dar um jeito de arrancar mais dinheiro da pobre Maria da Paz (Juliana Paes). Depois de roubar o cofre da fábrica e vender as joias da família, a digital influencer vai fazer de tudo para arrancar cada tostão da confeiteira para torrar em uma tarde de compras no shopping.

Publicidade

A essa altura do campeonato, Maria da Paz já vai ter comprado uma mansão e colocado no nome da filha. Para isso, a “boleira” vai se endividar completamente, raspando até o último tacho de suas economias. Márcio (Anderson di Rizzi) chega a avisá-la que, se não parar de gastar, a fábrica pode inclusive ir à falência!

Cheia de segundas intenções, Josiane convence Maria da Paz a contratar uma premiada decoradora, Stephanie (Daniela Galli) para mobiliar a nova mansão. Na verdade, a víbora está de conluio com a designer de interiores para receber uma polpuda comissão por cada móvel, objeto de decoração e utilidade do lar que a confeiteira comprar.

Influenciada por Régis (Reynaldo Gianecchini), Maria acaba gastando demais ao comprar tudo do bom e do melhor para sua nova casa. A confeiteira chega a deixar de pagar os fornecedores da fábrica para poder fazer as vontades de Josiane, que ter um mansão de luxo para fazer as suas fotos e ficar famosa.

Assim que recebe o gordo cheque de Maria, Stephanie cumpre o acordo e dá uma comissão altíssima para Jô. Feliz da vida, ela esbanja todo dinheiro em uma tarde no shopping, sem nem pensar duas vezes! O problema é que, ao chegar em casa cheia de sacolas, acaba chamando a atenção de Evelina (Nívea Maria) que abre os olhos da confeiteira para as aquisições da filha.

Publicidade