Publicidade
Berta (Ana Lúcia Torre)
Berta (Ana Lúcia Torre) | Foto: Globo/Victor Pollak

Assim que Vivi (Paolla Oliveira) descobre que é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes), a digital influencer fica confusa e com medo de magoar Beatriz (Natalia do Vale) e Otávio (José de Abreu), seus pais adotivos. 

Publicidade

Em cena de A Dona do Pedaço que está prevista para ir ao ar no dia 29, Berta (Ana Lúcia Torre) conversa com Vivi e fala que entende o seu drama de sentimentos. Nesse instante, a governanta lembra de seu passado com o policial, que foi o grande amor de sua vida, e fala que no início, ficou com ódio, porque ele se casou com outra e constituiu família.

Em seguida, Berta declara que a raiva passou e que ela se tornou amiga da mulher e dos filhos do tal policial que foi sua grande paixão. E que o mesmo pode acontecer com Beatriz e Otávio. Eles podem ficar com raiva da família de Maria da Paz, mas depois vão aceitar que Vivi encontrou suas origens.

No meio de todo esse drama, fica a pergunta: Será que Camilo (Lee Taylor) é um dos filhos desse grande amor da vida de Berta? E, por isso, ela não se importa de Vivi ter Chiclete (Sergio Guizé) como amante? Xiii…pode vir bomba por aí!

Publicidade