Publicidade
Josiane (Agatha Moreira)
Josiane (Agatha Moreira) | Foto: Reprodução/TV Globo

Não vai ser só Maria da Paz (Juliana Paes) que vai se surpreende com o comportamento de Josiane (Agatha Moreira). Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Amadeu (Marcos Palmeira) também vai ficar de queixo caído ao descobrir que a filha foi capaz de expulsar a confeiteira de casa e ainda lhe tomar a fábrica de bolos! Sem falar no caso da blogueira com o padastro, Régis (Reynaldo Gianecchini).

Publicidade

O advogado fica ainda mais boquiaberto ao descobrir que foi Josiane quem sugeriu a Gilda (Heloísa Jorge) que mentisse sobre o seu tratamento contra o câncer. Conforme o Portal Márcia Piovesan já adiantou, a corretora de imóveis vai descobrir que o tumor se espalhou pelo seu corpo e atingiu gravemente os seus pulmões.

Ao ficar frente a frente com a filha, Amadeu vai dar um safanão daqueles em Josiane, que se fará de dissimulada. Ao ser humilhada pelo pai, que a chama pelos piores do mundo, a blogueira vai admitir todos os seus crimes!

Amadeu vai chegar a retirar o cinto para dar uma surra daquelas inesquecíveis em Josiane, mas vai colocar a mão na consciência. O advogado diz que não vai sujar as suas mãos com um ser humano tão baixo.

Publicidade