Publicidade
Dj Rennan da Penha - Reprodução Instagram
Dj Rennan da Penha – Reprodução Instagram

Com quase 1 milhão de seguidores no Instagram, 715,8 mil no Twitter e 644 mil inscritos no YouTube, Rennan se tornou um dos DJS de funk mais reconhecido no país. Em sua trajetória tem parcerias de sucesso, como: “Me Solta” com Nego do Borel, que concorreu ao Grammy Latino 2019, “Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola” com Mc Livinho, que ganhou o Prêmio Multishow 2019 como Canção do ano.

Publicidade

E 2020 começa pra lá de animado para o DJ e produtor Rennan da Penha. Ele grava no próximo dia 14 de janeiro o DVD “Segue o Baile” no Espaço Hall, no Rio de Janeiro. Entre as participações especiais da noite estão Livinho, Luísa Sonza, Kekel, Pocah, Turma do Pagode, Cabelinho, Orochi, Maneirinho, MC PH, Juninho 22, MC Rebecca, 3030, Parangolé, MC TH, Thiaguinho MT e JS Mão de Ouro.

Segundo a assessoria do Dj, a ideia é criar um baile que rode o Brasil todo e possa mostrar que o funk está em outro patamar. O projeto contará com um cenário moderno e cheio de personalidade, muito próximo da presença do público. Nos LEDs haverá conteúdo muito pops, mesclando com grafismo e imagens reais das ruas.

“É um sonho gravar meu primeiro DVD e a Sony está me ajudando muito a realizar. Fiquei muito surpreso e agradecido com o apoio dos grupos, como Parangolé e Turma do Pagode, que saem um pouco do segmento. Mas esse trabalho será uma mistura de ideias, do funk com samba, pagode, eletrônico e hip hop”, conta Rennan. Entre as músicas que farão parte do set list do show estão Carnaval Chegando, que Rennan gravou com Pocah, Sequência da SentadaSurta na OusadiaMe Solta, gravada por Nego do Borel e a já conhecida Hoje Eu Vou Parar na Gaiola.

Kekel, uma das participações especiais na música Cinderela disse que admira demais o trabalho de Rennan. “O funk está crescendo a cada dia e eu estou ansioso pelo resultado desse trabalho, que promete muita coisa boa”. Já Livinho conta que a música que cantarão juntos, Depressão, fala sobre um sentimento, sobre mulheres, com muita dança e coreografias.

Publicidade

Um dos maiores produtores do cenário carioca, ele iniciou sua carreira jovem como DJ e hoje, aos 25 anos, é vencedor do Prêmio Multishow 2019, de Produtor do Ano.