Publicidade

Thais Fersoza revela momentos de ansiedade em quarentena e dispara: ‘Chega uma hora que sobrecarrega’

A atriz contou que a rotina nesse período está desgastante e que recorreu a tática de ficar um pouco sozinha para se reconectar: ‘Tenho buscado me ajudar’

Thais Fersoza
Thais Fersoza – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 19/06, Thais Fersoza recorreu ao seu stories do Instagram para falar um pouco sobre a ansiedade que está passando nesse período de isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

A mulher de Michel Teló disse que procura ficar sozinha em alguns momentos do dia para poder se reconectar consigo mesma.

“Respira fundo… Encontre cantinhos para você, se sinta energizada”, iniciou ela. Logo em seguida, a atriz falou sobre ansiedade e explicou como consegue ficar em paz nesses momentos.

“Na verdade, nem sempre é o cantinho que você escolhe. É o cantinho que dá, que tem. Que você consegue se desconectar um pouco e se reconectar com você. Encontre um momento para você. Então, confesso que como é no meu quarto, o meu, muitas vezes venho para cá e dou um respiro. Quando tenho algum sentimento ruim de ansiedade, de angústia, de medo ou simplesmente quando sinto que preciso de um tempinho para mim”, disse ela, ao revelar que passa por isso na quarentena: “Às vezes tenho sentido isso… e tenho buscado me ajudar”.

Logo em seguida, ela contou que se sente sobrecarregada com a quantidade de tarefas para fazer em casa, assim como o marido.

Publicidade

“Eu, por exemplo, quero dar conta de tudo. Dois filhos pequenos, que dependem da gente para tudo, de interação o tempo todo, banheiro, banho, comida, tudo. Então, eles precisam o tempo todo estarem sempre entretidos. Quando não sou eu, é o Michel e quando não é o Michel, sou eu”, contou.

Por fim, a mãe de Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2 anos, revelou que a rotina chega a desgastar e disse que se submeteu a tática de se isolar em casa.

“A rotina realmente estressa…Chega uma hora que sobrecarrega a todos, é natural. Mas é importante também cuidar da gente”, disse.

Publicidade

 “Às vezes eu preciso dessas escapadinhas rápidas. Às vezes um minuto, dois minutos que eu venho aqui e respiro. Às vezes só venho aqui e olho. Quando a gente está bem, os filhos ficam bem, a casa fica bem e a família fica em harmonia”, encerrou.