Publicidade

Tais Araújo posta vídeo e lembra neuras com o corpo: ‘Vergonha’

Atriz fez um relato emocionante em suas redes sociais

Taís Araújo - reprodução - instagram
Taís Araújo – reprodução – instagram

Tais Araújo resolveu comemorar o Dia Internacional da Mulher fazendo um relato sobre suas inseguranças. A atriz compartilhou um vídeo nesta segunda-feira, 08/03, e revelou os motivos pelos quais não o tinha postado antes.

Publicidade

“Vou falar uma coisa pra vocês, eu quase não postei esse vídeo. Me bateram várias neuras como: Vergonha do meu corpo que balança (como assim? Corpos humanos balançam, ok?!);  o medo do bico do peito aparecendo (em pleno 2021??); o desejo de ter um corpo que jamais será o meu. (Racionalmente eu entendo que essa busca pelo impossível é nociva, mas sigo buscando e isso me causa muita frustração. Alguém mais se identifica??)”, questionou.

Ela continua: “Pensei comigo, eu não sou uma mulher que luta pela liberdade? Que contradição é essa minha filha? Pois é, mas eu também estou em desconstrução. Esse processo longo e diário de desatar conceitos antiquados que vem muito antes de nós, mas que ainda nos atinge, de maneiras diferentes, mas atinge. Por isso hoje, especialmente no dia Internacional da Mulher, eu quero celebrar”, ressaltou.

E finaliza: “Celebrar nossas conquistas, o fato de estarmos nos permitindo desconstruir conceitos e percorrer caminhos, celebrar também a beleza de ser de verdade, de ser e se tornar uma mulher melhor todos os dias. Nenhum passo pra trás. Feliz dia da Mulher! P.s: Tinha desistido de comprar o shortinho curto, pois vou comprá-lo sim e assim que esse pesadelo que estamos vivendo acabar, me jogo no samba com ele!”, publicou.

Publicidade