Publicidade

Rafinha Bastos abre o jogo sobre processo com Wanessa Camrgo: ‘Eu tenho orgulho’

O processo aconteceu, pois o humorista disse que ‘comeria Wanessa e seu bebê’, quando estava grávida

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na última segunda-feira, 10/08, Rafinha Bastos foi convidado para dar uma entrevista no podcast Flow. Em conversa, o humorista comentou sobre o processo que travou com a cantora Wanessa Camargo por dizer que “comeria Wanessa e seu filho”, quando ela ainda estava grávida.

Publicidade

A piada foi feita durante o programa CQC, na Band, o qual Rafinha fazia parte como um dos apresentadores principais. Apesar da repercussão, Rafinha Bastos não se desculpou publicamente sobre o seu ato e revelou que não se arrepende de sua conduta.

“O que eu fiz não foi só pra mim: eu sentia que era importante para a comédia. Eu tinha que cravar o pé, fincar o pé, e ‘deixa eu tentar fazer vocês entenderem: a piada não necessariamente é o que eu penso’. Minha opção de não pedir desculpa, eu tenho orgulho, e finco o pé nisso”, contou.

Mesmo não se retratando no programa ao vivo, o apresentador fez questão de se retratar com a família da artista. “Eu mandei e-mail para o Marcos Buaiz: ‘quero que você entenda, que meu objetivo nunca foi ofender você ou sua família. Sou comediante, faço piada. Se de alguma maneira causei transtorno a sua família, eu peço desculpas, mas entendam que estão muito chateados com a repercussão disso aqui, não especificamente com a piada”, complementou.

Além disso, o humorista explicou que não foi demitido por conta do ocorrido e que a direção do programa sugeriu apenas o afastamento de duas semanas.“Eu perdi. Escolhi não ir para esse lado. Quem meteu os rabos entre as pernas e jogou o jogo teve oportunidades que eu não tive. Não também que eu quisesse. Mas tiveram oportunidades de dar uns passos que eu não dei. O Marco Luque está na Globo. Eu não queria. Seria demitido na segunda semana na Globo, mas jogar o jogo fez com que essas pessoas de alguma maneira chegassem a algum lugar”, explicou.

Publicidade