Publicidade

Maisa Silva fala sobre transição capilar e desabafa sobre sua nova relação com o cabelo

Apresentadora faz desabafo nas redes sociais e fala sobre sua transição capilar: ‘Me desculpe por reclamar tanto de você’

Maisa Silva
Maisa Silva – Crédito: Redação / Instagram

Nesta terça-feira, 07/04, Maisa Silva usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre sua transição capilar. A apresentadora fez uma “carta aberta” para seus cabelos, e comentou sobre a transição, que iniciou em 2018. 

Publicidade

“Eu tenho quase 18 anos e não escrevo mais em diário, na verdade você acredita que meu diário é uma página com 30 milhões de pessoas, várias fotos e vídeos? Pois é… que mundo doido”, iniciou Maisa, brincando. 

“Estou aqui pra te pedir desculpas. A gente têm passado mais tempo juntos, sozinhos e eu tenho percebido que você é muito legal! Que você nunca quis me machucar, que talvez, eu tenha colocado a culpa de muitas coisas em você (foi sem querer, eu juro)”, escreveu.

“Me desculpe por reclamar tanto de você. Me desculpe por rir das piadinhas que faziam de você, ou por falar coisas piores; acho que cada vez que eu fazia isso, eu me machucava também. Me desculpe por querer você uma hora loiro, ora preto, ora curto, ora longo. Por não entender que você não tem que estar do jeito que eu quero, o tempo todo. Pelo tempo em que eu quis que você fosse diferente. Por sempre te queimar. Me desculpe por esquecer te de hidratar. Me desculpe por ter achado que você era responsável por me fazer sentir bonita…”, disse. 

Maisa ainda comentou, em sua postagem, que chorou ao escrever o texto: “Me desculpe por chorar escrevendo isso, mas é que eu não sei pedir desculpas sem chorar”.

Publicidade

Por fim, a apresentadora concluiu o seu diário contando que sua relação com os cabelos mudou e que agora ela o aceita do jeito que é: “Eu te quero de volta, do seu jeitinho, eu juro que eu vou tentar te amar do jeito que você merece. Eu mudei, você mudou e a gente continua unidos. Que lindo isso. Te aceito de volta, você aceita minhas desculpas? Com amor, Maisa”, finalizou.