Publicidade
(Foto: Reprodução/Instagram)

Luciele Di Camargo desabafou na manhã desta sexta-feira, 21/08, sobre o quão rápido Maria Eduarda, sua filha caçula está crescendo. Em publicação, a empresária surgiu agarradinha com a filha.

Publicidade

“Ela ainda é minha bebezinha! Embora os hormônios estejam borbulhantes e essa tal puberdade já tenha feito morada por aqui. A infância está perdendo o sentindo e força, logo as bonecas serão deixadas de lado e com isso a imaginação. Que pena”, escreveu em legenda

Em seguida, Di Camargo contou que Maria Eduarda está aos poucos deixando de lado o mundo lúdico dos contos de fadas. “Ela acreditava tanto em contos de fadas, era tudo tão lúdico, e incrivelmente doce. Agora a cada olhar meu eu a vejo mais distante desse mundo mágico com cheiro de tutti-frutti, onde o ápice do perigo era subir em um lugar alto. A vejo cada vez mais longe de mim e mais perto da sua liberdade de escolhas e de caminhos, e isso me traz um MEDO”

A empresária ainda admitiu que, apesar do medo, espera ter dado uma boa educação para jovem. “Espero ter dado exemplo bons o suficiente para que ela tenha sabedoria em suas escolhas, seja segura e dona de si. Sim, me sinto insegura, tenho tanto medo do mundo que a espera! Tá tudo tão bagunçado que realmente queria mantê-la dentro dos meus braços, mas aprendi com meus pais, que criamos filhos para o mundo. Tá difícil colocar em prática! Mas te liberto filha para que vc possa alçar seus próprios voos e encontre em mim a sua morada, sempre que precisar, estarei de braços abertos para te receber e te reerguer.”, emendou. 

Por fim, revelou que Maria Eduarda sempre será vista como seu bebê. “Mas de verdade, ficarei mesmo feliz e realizada vendo vc feliz e realizada, precisando cada vez menos de mim, aí terei feito um bom trabalho. Por hora vou deixar as minhas dúvidas e inseguranças dentro de mim e acreditar em você, em nos duas, na nossa história até aqui e continuar te colocando em meu colo, assim te fortalecendo em amor!”

Publicidade