Publicidade
Dani Calabresa
Dani Calabresa – Globo / Victor Pollak

A humorista Dani Calabresa se pronunciou nas redes sociais sobre a repercussão de sua acusação de um suposto assédio que teria sofrido de Marcius Melhem. Nas redes sociais, ela compartilhou um desabafo sobre o assunto.

Publicidade

“Nunca quis ser vista como uma mulher assediada, mas para recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, dá medo, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!”, declarou ela.

Dani Calabresa ainda agradeceu pelo apoio que recebeu dos amigos e, principalmente, da humorista Maria Clara Gueiros, que também foi envolvida no assunto. “Obrigada pelas mensagens de apoio. Agradeço demais a Manô Miklos e a Dra. Mayra Cotta pelo apoio. E preciso declarar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros. Minha amiga do meio artístico que me apoiou desde o início! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa! (e hilária)”, declarou.

Por fim, a artista declarou: “Toda minha solidariedade às mulheres que passam por isso e têm medo de denunciar. É impressionante a luta que uma mulher precisava travar para provar que é vítima. Denunciem!”.

Logo depois, Maria Clara Gueiros também se pronunciou em apoio à amiga. “Estou ao lado da Dani Calabresa desde o princípio. Nossa luta foi incansável e construída com parcimônia e coragem. Fui testemunha do que ela passou e tenho muito orgulho de fazer parte da construção de tempos melhores. Erguemos uma estrutura de amizade, confiança e proatividade nesse último ano e conseguimos nos fazer ouvir. E pros desavisados que me xingam dizendo que eu não ajudei a Dani, quero avisar que estive o tempo todo de mão dada com ela. Neguei que fiz uma denúncia de assédio moral em dezembro do ano passado, pois realmente não fiz, e isso é um fato. O resto todo é parceria, apoio, coragem e trabalho. Te amo, Dani”, escreveu no Instagram.

Publicidade
Dani Calabresa