Publicidade

Brunna Gonçalves se pronuncia após Ludmilla inativar suas redes sociais

A cantora afirmou que a esposa é ‘todo dia atacada’ por comentários nocivos nas redes sociais

Ludmilla e Brunna Gonçalves
Ludmilla e Brunna Gonçalves – Crédito: Reprodução / Instagram

Após expor alguns comentários racistas que recebeu, Ludmilla desativou as suas redes sociais na noite da última sexta-feira, 18/12. Abalada com a situação, Brunna Gonçalves se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais.

Publicidade

“Vocês não tem noção de como eu fico vendo ela triste! Isso tem que acabar! Racismo é crime, c. Parem com isso. Estamos com você Ludmilla.”

Em seguida, a esposa de Ludmilla afirmou que todos os dias a cantora é atacada online com comentários preconceituosos. “Não temos um dia de paz, todo dia ela é atacada por nada! Vocês vão pagar por tudo isso! Racistas não passarão!”

Entenda o caso

Na última quinta-feira, 17/12, um usuário do Twitter fez uma copilação de comentários preconceituosos direcionados à Ludmilla. O internauta ainda afirma que os comentários foram produzidos por um grupo de fãs da cantora Anitta.

Publicidade

“Isso daqui é RACISMO! Por mais que vocês não gostem da Ludmilla, o mínimo que deve ter é respeito com a cor dela, pois essa cor tem história. E isso é CRIME! Se eu fosse vocês anitters, tentaria desfazer essa imagem do fandom, pois é PODRE”, alertou.

A cantora compartilhou a publicação em sua conta no Twitter para expor os ataques que recebe. Ludmilla contou que este não foi um caso isolado, afirmando que é bombardeada por comentários nocivos.

“É daí para pior. Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. É 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens, mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um”, desabafou a cantora.

Publicidade
Tweet de Ludmilla sobre racismo sofrido nas redes (Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Essa não é a primeira vez que os ‘anitters’ são acusados de praticarem racismo. No inicio do ano, a funkeira se pronunciou em suas redes sociais sobre os casos. “Criminosos covardes que se dizem meus fãs estão propagando mensagens de racismo e injuria racial nas redes sociais. Já disse e repito – isso é abominável e inadmissível”, escreveu.

Além disso, a cantora informou que a equipe dela apurou todas as contas dos internautas que realizaram os comentários preconceituosos contra Lud. “Não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim. Quem fez isso vai pagar pelo que fez. E quem pensar em fazer, saiba que a justiça vai atrás de você também.”

Publicidade