Publicidade

BBB21: Fiuk relembra dificuldades na época da escola: ‘Acabavam comigo’

Em conversa com Projota e Arthur Picoli, Fiuk revela que ia para escola com tubo de oxigênio e sofria bullying

Fiuk. Reprodução/ Instagram

O Big Brother Brasil começou oficialmente! O grupo dos imunizados já estão interagindo e aconteceu até desabafo sobre o passado.

Publicidade

Em um bate-papo com Projota e Arthur Picoli, Fiuk abriu o coração e relembrou a época da escola. “Eu tinha muita dificuldade (na escola), muita, muita, muital E eu tinha bronquite asmática que era de fundo emocional. Eu sempre sofria muito bullying porque tinha uma época que eu levava tubo de oxigênio para a escola“, começou.

“Os moleques me davam tapa na cabeça e era falta de ar na hora. Fui internado três vezes. Passei à beira de algumas vezes… Foi muito sério.  Minha mãe foi muito parceira, se não fosse por ela… Eu chorava sozinho”, lamentou o cantor.

Fiuk descreveu os acontecimentos que acontecia na escola. “Fui crescendo e quis saber o que era isso que eu tenho, fui ficando inquieto. Será que eu realmente sei menos, será que minha cabeça é limitada? Eu não sei se tinha essa responsa de ser filho de quem eu era… Mas, desde pequenininho não era uma coisa positiva na escola, os moleques acabavam comigo. Desde fila de cantina ou cadeira, eu sempre tinha que me isolar, sentar no canto da sala, jogavam papel”, completou.

E aí ataca a asma e passei um período que minha mãe tinha que mudar de escola, eu não conseguia ser amigo de ninguém. As meninas sempre ficavam com dó, mas até a minha pré-adolescência foi brabo. Até a acabar a escola. Quando eu li, conheci o que era DDA…”, desabafou.

Publicidade