Publicidade
Arcrebiano
Arcrebiano – Crédito: Reprodução / Globo

O modelo Arcrebiano ficou emocionado ao receber o carinho de Ana Maria Braga no final da entrevista durante o Mais Você, da Globo. Ele chorou ao vivo quando ela disse palavras de afeto sobre a participação dele no jogo.

Publicidade

Em seu discurso, Ana Maria Braga disse para ele voltar a ser um cara alegre e que saiba que não teve rejeição para ser eliminado do jogo. “Você tem muita coisa boa aqui fora ainda. Foi o que o Tiago te disse ontem, você é muito querido aqui fora, as pessoas entenderam. Obviamente na vida, depois que você aparece, que bota a cara, tem gente que joga pedra e tem gente que entende e participa. Você não tenha dúvida que você tem muito mais gente olhando para você e entendendo a situação do jogo. E o cara legal que você é. Eu queria muito te tranquilizar sobre isso e eu espero e torço muito para que você saiba curtir e sorrir muito nessa sua caminhada, porque motivos para isso eu tenho certeza que você vai ter, você não tem nenhuma rejeição aqui fora, tenha certeza disso e não sou só eu que estou dizendo. A gente tem um monte de gente aqui que brigava e ficava bravo de você não botar para fora o cara que você realmente é, que foi o que vocêce mostrou quando se apresentou. Você veio aquele cara alegre, cheio de vida, e que de repente você foi encolhido, se deixou engolir por uma situação que você ficou introspectivo. Ninguém tem o direito de julgar”, declarou.

Logo depois, Arcrebiano relembrou o quanto foi difícil participar do BBB21. “Lá dentro eu vi de outra forma, eu entrei lá pensando uma coisa e é outra totalmente diferente. É um jogo sujo. Teve alguns erros meus, eu errei também, mas errei tentando acertar, mas não tentando puxar o tapete das pessoas lá dentro, como a galera queria fazer lá. Não estou me vitimizando, pelo amor de Deus, tem câmeras para todos os lados. Eu tentei ajudar o Gil e a Sarah lá dentro, mas não deu certo. Tomara que dê tudo certo lá dentro para eles”, contou.

Arcrebiano
Arcrebiano – Crédito: Reprodução / Globo