Tierry abre o jogo sobre a primeira vez com Gabi Martins: ‘Química gigante’

Apaixonado, sertanejo contou detalhes picantes do relacionamento com a ex-BBB, durante conversa com seguidores
Gabi Martins e Tierry. Reprodução/Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Gabi Martins e Tierry assumiram o namoro há pouco tempo, mas já tem muita história para contar. Na última quinta-feira, 21/01, o cantor mostrou como está verdadeiramente apaixonado pela ex-BBB, durante uma conversa com os seguidores.

Nos stories do Instagram, ele abriu a caixinha de perguntas para interagir com os fãs, e logo perguntas picantes começaram a surgir. Questionado sobre a primeira vez com Gabi, ele foi sincero: “Foi uma química gigante. Aí eu falei assim: ‘Meu Deus! Tô lascado, porque é aqui que eu quero ficar’”, brincou.

Mais tarde, Tierry ainda relembrou o primeiro encontro, onde confessou que ficaram só nos beijos. “Para rolar este primeiro beijo foi um processo! A gente ficou e dormimos na mesma cama, mas não fizemos nada. Ela disse: ‘Você me respeita, que estou te dando confiança’. E não rolou nada, só o beijo mesmo. De dez minutos esse beijo”, revelou. 

Vale lembrar que os rumores do relacionamento de Gabi Martins e Tierry já estava circulando após vazar supostas conversas entre os dois na web. Apesar de negarem o affair na época, pouco tempo depois, eles assumiram o namoro durante uma viagem para Fernando de Noronha.

Veja mais

Últimas Notícias