Publicidade

Susana Vieira desabafa sobre internação para tratar sequelas da Covid-19

Em entrevista ao programa ‘Fantástico’, a atriz Susana Vieira conta que temeu a morte ao precisar ser internada às pressas

Susana Vieira. Reprodução/Instagram
Susana Vieira. Reprodução/Instagram

A atriz Susana Vieira abriu o coração ao comentar detalhes do susto que passou no início do mês de agosto. A artista, que precisou ser internada às pressas para tratar as sequelas da Covid-19, recebeu em sua casa a repórter Poliana Abritta, do ‘Fantástico’, e desabafou sobre o episódio.

Publicidade

Eu sempre imagino o futuro. Eu acho que é por isso que eu não morri“, declarou ela. No bate-papo, Susana revelou que temeu a morte quando recebeu a notícia de que precisaria ser internada.

Quando eles falaram ‘vamos levar para o CTI’, já vem logo a ideia de que você não vai voltar mais. ‘Ai eu não fiz o meu testamento’, olha que idiota, porque eu penso demais nos outros! Mas faz bem“, comentou a atriz.

++ Após Covid-19, Susana Vieira está internada para tratar sequelas no pulmão

Eu acho que tudo isso Deus está vendo, acho que isso faz parte de mim. Eu sou uma mãezona, sou preocupada com todo mundo, acho que a vida é isso. Meu pai me ensinou empatia, olhar para o outro, respeito“, completou.

Publicidade

Durante a conversa, Susana Vieira ainda falou a respeito do diagnóstico de Leucemia Linfocítica Crônica, condição que enfrenta desde 2015. A entrevista completa de Poliana Abritta com a atriz no ‘Fantástico’ vai ao ar no próximo domingo, 21 de agosto, na Globo.

Susana Vieira celebra alta hospitalar

Publicidade