Publicidade

Rafa Kalimann rebate críticas após publicar foto de biquíni: ‘Perfeição é se amar e se sentir bem’

Influencer surge agarradinha com Daniel Caon e seu bumbum vira alvo de críticas

Rafa Kalimann. Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira, 28/09, Rafa Kalimann publicou um vídeo agarradinha com o compositor Daniel Caon e seu bumbum virou alvo de julgamentos. A musa não deixou passar batido as críticas e fez um lindo desabafo nas redes sociais.

Publicidade

Nos stories, Rafa afirmou que não tem silicone. “Não é silicone, é gordura. Tá Flácido mesmo”, contou ela.

Mais tarde, no Twitter, a artista falou novamente sobre o assunto. “Estamos em um momento social que precisamos nos amar muito pra não entrarmos em um estado emocional perigoso. Esperam uma perfeição inatingível e comemoram quando você demonstra não ter ela, vibram quando (pra eles) o que você “deixou escapar” foi imperfeição”, começou.

Ficam insatisfeitos quando veem que você não se importa ou não concorda e vive feliz, aí criam algo ruim como uma forma de desculpa pra si mesmo, pra se sentir melhor, acontece que não adianta procurar “defeito” no outro, isso não vai aliviar sua insatisfação. E se o que você vê é realmente “defeito” porque aprendeu assim, entenda que não precisa pontuar, pode ser que seu comentário ACABE com o dia, com a auto-estima ou com a felicidade do outro. Auto-estima é um campo minado, e todas nós sabemos o quão é difícil nos aceitarmos totalmente”, disparou Rafa.

“Falaram do meu bumbum como se fosse uma ofensa não estar com ele redondinho coisa que nem eu tinha reparado justamente porque é algo muito tolo. Graças a Deus a Rafa de hoje não absorve e lida muito bem, mas a Rafa de 4 anos atrás estaria chorando. Tem necessidade?”, questionou a ex-BBB.

Publicidade

Para finalizar, Rafa falou sobre os padrões estabelecidos pela sociedade. “Assim como muitas meninas ficam quando recebem uma pressão social de que precisam estar “PERFEITAS”, lugar esse, inatingível. Lugar que não precisamos habitar. Perfeição é se amar e se sentir bem”, finalizou.


Publicidade