Polêmica! Scheila Carvalho tinha vaga garantida no ‘É o Tchan!’ antes do concurso; entenda!

Morena do ‘É o Tchan!’, Scheila Carvalho teria sido escolhida para entrar no grupo antes da votação popular

Scheila Carvalho (Reprodução/Instagram)
Scheila Carvalho (Reprodução/Instagram)

Scheila Carvalho, a morena do ‘É o Tchan!’, se envolveu em uma enorme polêmica nesta semana após suposta fraude em concurso. O jornalista Ricardo Feltrin revelou que, antes da grande final do concurso para entrar no grupo, a bailarina já havia sido escolhida para a vaga.

Publicidade

Na época, o Compadre Washington teria ficado encantado pela morena, que disputou a grande final contra a ex-Fazenda Rosiane Pinheiro. De acordo com o comunicador, na época, o artista queria casar com Scheila, que saiu de Minas Gerais para viver na Bahia. Apesar disso, eles nunca assumiram qualquer envolvimento.

Vale lembrar que o concurso, realizado no ‘Domingão do Faustão’, foi decidido pelo voto do público, que de casa escolheu quem deveria ficar no lugar de Débora Brasil.

Reação do público!

Após a repercussão da notícia, o público apontou as qualidades da escolhida e a defendeu, apontando que teria como recusar na época. “Scheila era a mais preparada em todos os aspectos, dança, carisma, beleza, empatia e muitas outras características”, defendeu uma. “Se for verdade esse relacionamento, parece que ela não teve muita escolha, ainda mais antigamente. Pensa, recusar o cara seria automaticamente recusar a carreira”, comentaram.

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.