Site icon Márcia Piovesan

Murilo Huff revela que foi ignorado ao tentar acordo com Dona Ruth: ‘Nunca impediu’

Murilo Huff revela que foi ignorado pela ex-sogra ao tentar fazer acordo sobre a guarda do pequeno Leo; veja

Murilo Huff revela que foi ignorado pela ex-sogra ao tentar fazer acordo sobre a guarda do pequeno Leo; veja

A disputa entre Murilo HuffDona Ruth pela guarda do pequeno Leo virou matéria no Fantástico deste domingo, 13. Em nota enviada à revista televisiva, a assessoria do cantor disse que ele tentou fazer um acordo amigável com a mãe de Marilia Mendonça a respeito da guarda da criança de 5 anos, mas foi ignorado.

No documento, a equipe afirmou que o sertanejo tentou resolver o imbróglio da melhor forma possível, mas não foi respondido pela ex-sogra. Agora com a guarda definitiva, Huff garante que não atrapalhará o convívio do filho com a avó: “Murilo reafirma que nunca impediu e que não impedirá a convivência da avó materna, em sua família com o neto. Inclusive, tentou acordo amigável antes do processo, o qual foi ignorado”.

Murilo Huff entrou com um processo pedindo a guarda unilateral de Leo há três semanas. Ele conquistou os cuidados do filho após o juiz substituto da Segunda Vara de Família de Goiânia afirmar que “o exercício do poder familiar pelos pais deve prevalecer”.

O lado de Dona Ruth

Na entrevista, que foi ao ar na noite deste domingo (13), ela revelou como era a relação com o ex-genro. “A gente sempre teve uma relação de respeito, né? Sempre foi de respeito”, disse ela. “Ele [Léo] sempre conviveu com a família lá e ele ama o pai dele. Então, eu sempre quis que ele convivesse com todo mundo junto”.

Aliás, Dona Ruth ainda contou que eles se juntavam em comemorações especiais. Entretanto, tudo mudou quando o cantor sertanejo pediu a guarda do filho. “As festas do Dia das Mães sempre foram feitas aqui em casa, em família, com a família dele, a minha, ele vinha pra cá”, relembrou. “Havia uma convivência até ele ir lá e pedir a guarda”. CONTINUE LENDO.

Exit mobile version