Publicidade

MC Livinho abre o jogo sobre pedido de socorro e desmente marketing: ‘Fui perseguido’

Sem entrar em muitos detalhes, funkeiro negou a existência da suposta canção ‘Cilada’ após vídeo polêmico

MC Livinho. Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 19/01, MC Livinho compartilhou um desabafo sincero ao se deparar com notícias mentirosas, após um vídeo polêmico nas redes sociais.

Publicidade

Isso porque, o funkeiro afirmou que estaria sendo perseguido na estrada e mais tarde apareceu pedindo socorro em um ambiente escuro. Depois de questionamentos sobre seu paradeiro, foram criados perfis falsos e surgiram especulações sobre uma suposta divulgação para uma novo projeto do cantor.

Nos stories do Instagram, Livinho desmentiu os boatos e se pronunciou sobre o caso. “Eu vi que criaram muitos fakes, notícias falsas de que eu tinha morrido, tinha sido assaltado, sequestrado, e que era marketing para uma música chamada ‘Cilada’. Nunca existiu essa música. Estou aqui para desmentir tudo isso”, começou.

“Realmente foi um momento angustiante, foi um momento tenso. Eu fui perseguido, mas eu consegui me livrar, graças a Deus”.

Em seguida, ele alegou que preferia não relembrar o caso. “Não vou tocar nesse assunto para não gerar pauta para as pessoas que se alimentam da desgraça dos outros, e não quero ser lembrado por uma situação dessas. Eu não me orgulho de ter passado por isso, e acho que as pessoas que já passaram sabem como é”, afirmou.

Publicidade

“Estou pronto para retomar minhas atividades, colocar todas as coisas em ordem. Logo mais vou trazer músicas novas para vocês”, afirmou ele, que destacou mais uma vez que não estaria para lançar uma música nova. “Não tem porr* nenhuma de música de ‘Cilada’. Quem sabe um dia eu faça uma música chamada ‘Cilada’, mas no momento eu não tenho prazer nenhum em ficar relembrando”, concluiu.