Marcio Garcia celebra melhora no estado de saúde do pai: ”Nível de infecção caiu muito”

O pai do apresentador precisou ser entubado após piora em seu quadro de Covid-19
Marcio Garcia fala sobre estado de saúde do pai. Créditos: Reprodução/Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Marcio Garcia surgiu nas redes sociais na noite desta quarta-feira, 18/11, para falar sobre o estado de saúde do pai, Carlos Alberto Machado, que foi entubado em um hospital em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais, após complicações em seu quadro de Covid-19.

O ator publicou um vídeo em seu perfil no Instagram e celebrou a notícia de o pai teve uma significante melhora nos últimas dias. “Passando aqui pra dar um alô, dar uma boa notícia. Meu pai está melhorando ainda mais. Teve uma melhora ainda maior esta noite”, começou ele.

“Nível de infecção caiu muito, continua desmamando a medicação, quer dizer, tomando menos remédios, reagindo bem, o pulmão já está voltando a funcionar, se Deus quiser em breve vai ser extubado, tirar os tubos“, afirmou.

O apresentador do ‘Tamanho Família’ se mostrou otimista sobre o pai receber alta hospitalar nas próximas semanas e pediu para os fãs continuarem orando. “Em breve, se Deus quiser, vai estar aqui pra passar o Natal junto, nossa super árvore esperando ele. E pra agradecer também, cada um de vocês que continua na corrente, colocando uma foto dele, pra quem não conhece ele”, completou.

Marcio Garcia fala sobre estado de saúde do pai. Créditos: Reprodução/Instagram

Veja mais

Últimas Notícias