Lucas Lima faz desabafo após ser furtado em aeroporto: ‘Não consigo superar’

O músico Lucas Lima fez um grande desabafo nas redes sociais sobre um furto que sofreu no aeroporto Viracopos, em Campinas

Lucas Lima - Reprodução/Instagram
Lucas Lima – Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (25/06), o músico Lucas Lima fez um grande desabafo nas redes sociais sobre um furto que sofreu. Segundo ele, sua garrafinha d’água foi roubada por alguém.

Publicidade

O item era personalizado do musical Once, no qual ele atuou. Ele percebeu o furto ao voltar para o aeroporto de Viracopos em Campinas, chegando de uma viagem de trabalho no Rio de Janeiro.

“Vocês vão descobrir comigo uma coisa agora. Ontem, estava com pressa e deixei a minha garrafinha d’água de Once em cima do carro. Acabei de chegar nele e não está mais”, começou ele.

Está triste!

E continuou: “Não estou conseguindo superar. O erro é meu, esqueci a garrafa, deixei ela em cima do carro na correria. Sim, a culpa é minha, mas quem rouba uma garrafa d’água. O que é isso?”.

 

Publicidade

MARIA CLARA MENDES é estudante de jornalismo na Cásper Líbero, tem 21 anos e é apaixonada por cultura. Atualmente, escreve sobre celebridades, TV e novelas para os sites MaisNovela e Márcia Piovesan.