Duda Reis abre o jogo sobre relacionamento com Nego do Borel: ‘Xingamentos, traições e desrespeito’

Duda Reis faz longo desabafo e dá detalhes sobre relação com Nego do Borel
Duda Reis e Nego do Borel. Reprodução/ Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O antigo relacionamento de Duda Reis com Nego do Borel continua gerando repercussão na web. Após vazar áudios da suposta amante do cantor, a modelo usou as redes sociais nesta terça-feira, 12/01, para desabafar sobre o tempo que ficou junto com o artista.

Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo”, começou.

E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres”, completou Duda.

A influencer revelou que, em muitos momentos, sentia medo do cantor. “E isso não é nem 1% do que eu tenho, muito menos do que vivi. Desculpa, a cara é de ranço mesmo, porque o ser tinha a cara de pau de chegar em casa e deitar comigo como se nada tivesse acontecido, e com cheiro de bebida. Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês. Verbais, chantagens emocionais, sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone. Não dá pra ficar passando pano pra macho assim, porque a própria namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar, só mudam de presa“, afirmou.

Quem passa pano pra abusador é conivente, sim. Sinto muito, espero que não mexam comigo porque vou ter que dar um depoimento imenso do que eu passei em três anos e não conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, traições, desrespeito etc”, finalizou.

Veja mais

Últimas Notícias