Com câncer terminal, influenciadora faz selfie sorridente e web reage: ‘Será curada’

Isabel Veloso teve 6 meses de vida como estimativa que os médicos lhe deram. O prazo vence em Julho de 2024

Isabel Veloso - Reprodução/Instagram
Isabel Veloso – Reprodução/Instagram

Neste domingo, 30, a influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, usou as redes sociais para postar alguns cliques e mostrar que está bem apesar do câncer terminal e dos médicos terem lhe dado apenas 6 meses de vida.

Publicidade

 Diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, a moça está em cuidados paliativos já que nenhum tratamento comum na medicina tem efeito no caso dela. Isabel descobriu a doença aos 15 anos. Ela chegou a ser curada, mas o câncer voltou.

Nas fotos do Instagram, a garota surge sorridente, com uma aparência mais saudável e mais bem disposta. Recentemente, ela teve que usar cadeira de rodas para se locomover devido a doença.

Nos comentários, os fãs desejaram sua cura. ‘‘Deus te abençoe! Você será curada em nome de Jesus”, desejou uma seguidora. ”Eu creio muito na sua cura’‘, ressaltou outra. ‘‘A mentalidade dessa menina, com a idade que ela tem, é um soco no estômago da sociedade atual”, ponderou uma terceira.

Veja:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Isabel Veloso (@isabelvelosoo)

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.