Arthur Aguiar revela desejo de reconquistar Mayra Cardi: ”Quero ter uma nova oportunidade”

O ator falou sobre a preocupação com o estado de saúde da ex-esposa, que testou positivo para a Covid-19
Arthur Aguiar - Crédito: Reprodução / Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Arthur Aguiar usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, 06/01, para fazer um desabafo. Após Mayra Cardi anunciar que testou positivo para Covid-19, ele revelou que está preocupado com a saúde da ex-esposa do ator e que deseja reatar o casamento com a influenciadora digital.

Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, o artista disse ter se arrependido das traições que cometeu quando estava casado com a coach. “Óbvio que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo, recuperar minha família, e quero ter uma nova oportunidade”, garantiu.

“Sei que pode ser contraditório para muitas pessoas, mas quero muito, amo muito ela, me arrependo profundamente”, afirmou.

O ator ainda contou que está aflito por saber que Mayra está isolada sozinha em casa e admitiu que gostaria de estar cuidando dela neste momento. “Eu estou bem preocupado, porque ela é do grupo de risco, tem bronquite e está sozinha. Então, se acontece alguma coisa, em algum momento, não tem ninguém para ajudar”, completou.

Veja mais

Últimas Notícias