Publicidade

Nego Di detona Globo e aponta manipulação no BBB21: ‘Não vou ficar passando pano pra emissora’

Sem papas na língua, Nego Di acusa BBB21 e Globo de manipulação: ‘F*da-se. Vou chutar o balde’

Nego Di
Nego Di – Crédito: Reprodução / Instagram

Parece que Nego Di não está gostando nada de como está sendo visto fora do Big Brother Brasil 21.

Publicidade

Na madrugada deste domingo, 28/02, o ex-BBB usou seu perfil das redes sociais para falar sobre as supostas manipulações da Globo e do reality.

Através dos stories em seu Instagram, Nego Di detonou a emissora e falou sobre supostas manipulações no BBB21: “A real é que eu tô cansado de evitar falar da Globo, de passar pano. Tá demais. F*da-se que tem contrato. Azar”, disparou ele.

“Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, tava com a unha encravada, fiquei três dias batendo na porta do confessionário. Quando eu pedi ajuda no raio-x, fui xingado. ‘Ah, tem que pedir depois do raio-x’. ‘Mas tô três dias pedindo, tô com unha encravada, tô f*dido’. As pessoas trocavam microfone quatro vezes no dia, eram chamadas no confessionário e voltavam pareciam que tinham sido benzidas, voltavam uma pessoa mais equilibrada, de luz, sensitiva”, continuou.

Nego Di apontou que certas coisas que aconteceram dentro da casa, a emissora e o próprio BBB não divulgaram: “Eu quero entender. As piadas que eu contei não apareceram, os conselhos que eu dei antes de virar as costas pro Lucas não apareceram. Aí eu vi gente que falou ‘não, mas eu tava no Pay-Per-View 24h’. Mano, quem vê o Pay-Per-View sabe: do nada tá filmando, troca de câmera, corta, em tempo real. Fora as edições que vão pra Globo”.

Publicidade

“Ninguém é 100% ruim nem 100% bom. Só que em determinado momento parece que não vale a pena pra eles mostrar o lado bom porque estraga o personagem que eles criaram do vilão. Quando aparece o Projota, quando aparece a Lumena, quando eu aparecia, rolava até trilha sonora. Eles fizeram uma novela. Essa é a grande verdade”, completou.

Em seguida, o humorista afirmou que Lucas Penteado foi expulso do reality: “Aí eu entro no confessionário logo depois que um cara [Lucas] é expulso da casa, porque eles vendem que ele pediu pra sair, mas ele foi expulso”.

“Eu fui chamado no confessionário onde eu ouvi assim: ‘mano, esqueça esse assunto, não fala mais disso. Aja assim, assim, assado. O cara era um monstro quando bebia, tal tal tal’. Quando uma pessoa te fala isso, te leva a crer que ‘mano, estou agindo certo. O Brasil todo tá vendo a parada do jeito que eu tô vendo’. E eu vou continuar errando. Não valia a pena mostrar as minhas coisas boas? As conversas legais, as coisas legais que eu fiz? Eu contei meio show de stand up lá”, disse ele.

Publicidade

“(…) Entrei lá pra ajudar minha família, saio, vejo que os caras fizeram uma novela, uma palhaçada da nossa vida. Eu tô louco que o Projota saia, eu quero ver isso aí”.

Irritado, Nego Di continuou detonando a emissora: “Eu cansei. Já pedi desculpas pelo erro que eu cometi. Eu sei o que eu vi e o que eu vivi e eu sei principalmente o que eu vivi lá dentro e que eles não quiseram mostrar pra vocês. Tem edição no Pay-Per-View em tempo real. Eu caminhei na casa e vi câmera virando pra parede. Vi e vivi coisa que não saiu aqui na rua. Eu tô só esperando o resto [dos participantes] sair porque eles vão estar junto comigo. Sabendo do que eu vivi real, não vou ficar passando pano pra emissora. F*da-se. Vou chutar o balde”.

Para encerrar, o ex-BBB disse que a escolha dos participantes foram todas planejadas para criar uma guerra entre eles: “E outra: quiseram fazer a gente se matar entre nós. Botaram meia casa os pretos um contra o outro. Escolheram a dedo, certinho. Venderam uma parada que não existia”, finalizou.

Publicidade