Publicidade
Linn da Quebrada, Natália e Jessilane - Créditos: Reprodução / Globo
Linn da Quebrada, Natália e Jessilane – Créditos: Reprodução / Globo

 Linn da Quebrada, Natália e Jessilane explicam aproximação com o grupo Lollipop e porquê discutiam frequentemente dentro do reality

O Dia 101 do BBB 22 que aconteceu na última quinta-feira, 28/04, deu a oportunidade dos participantes esclarecerem algumas questões que o público tinha curiosidade. Uma delas era o motivo das frequentes brigas entre o grupo das ‘Comadres’, formado por Linn da Quebrada, Natália, Jessilane e Naiara Azevedo.

Publicidade

As sisters tiveram diversas discussões ao longo do reality, apesar de serem próximas dentro do confinamento. Quando foi questionada por Tadeu Schmidt, Lina lamentou o fato delas não conseguirem se acertar dentro da casa. “Os nossos conflitos pessoais vieram à frente do jogo e isso nos atrapalhou. Se a gente tivesse se articulado e votado juntas, a gente teria conseguido avançar longe”, iniciou a cantora.

++ Brunna Gonçalves reclama da edição do BBB 22: ‘Fui boicotada’

Em seguida, Natália complementou a fala da sister reconhecendo os próprios erros dentro do confinamento. “Tudo aqui dentro foi conturbado. Me gerou uma necessidade muito grande de ser aceita. Eu não achei que iria ter essa necessidade dentro da casa, eu só queria que as pessoas gostassem de mim. Eu não era uma pessoa ruim, até então. Quando eu vi as pessoas se afastando, eu me senti mal e talvez tenha me tornado ruim, mas não para as pessoas, pra mim. É a forma que eu tive pra reagir naquele momento”, desabafou a mineira.

Sisters explicam relação com o grupo Lollipop no BBB 22

Logo em seguida, as comadres explicaram a aproximação com os membros do Quarto Lollipop, para Jessi a relação se iniciou porque elas se sentiam deslocadas dentro do Quarto Grunge.

Publicidade

“A gente acabou sendo as únicas meninas do quarto; os meninos parecem turma do 6º ano e daí a gente ficava deslocada. A gente ia pra lá para socializar mais. A maioria das carinhas que recebíamos eram de lá, então a gente queria mostrar que também éramos legais”, disse a professora.

++ Arthur Aguiar se emociona ao reencontrar filha

Lina complementou que essa aproximação foi uma estratégia de jogo para diminuir o número de votos em Natália dentro da casa. “Não sentia que eu era um alvo e buscava conversar com o pessoal do Quarto Lollipop. Depois do Jogo da Discórdia das baldadas na Natália, eu fui conversar lá sobre o posicionamento deles e como essa posição deixava a Natália num lugar acuado. Eu sentia que de alguma forma eu poderia modificar o rumo do jogo naquele momento”, afirmou a cantora.

Publicidade

Confira: