A Fazenda 12: Clima esquenta entre Raissa Barbosa e Juliano Ceglia em lavação de roupa suja

Fogo no feno e lavação de roupa suja! Raissa arma barraco em discussão com Juliano: 'Cala a boca. Você não tem moral para falar nada'
Raissa Barbosa e Juliano Ceglia
Raissa Barbosa e Juliano Ceglia - Crédito: Reprodução / Playplus
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Na madrugada desta terça-feira, 15/12, em “A Fazenda 12”, o clima esquentou entre Raissa Babosa e Juliano Ceglia durante uma dinâmica surpresa.

A discussão começou quando Raissa afirmou ter sido alvo de complô do grupo “Bico Preto” para sua expulsão do reality show. Após Marcos Mion mostrar um vídeo de uma conversa na casa da árvore, Victória Villarim criticou a produção do reality por não ter exibido a parte inteira da conversa.

“Agora, pelo amor de Deus, essa história já deu. Já cansou e não aguento mais. Primeiro, a edição mostrou o que quis. Eu não achei certo porque a história que a Lu queria falar e desabafar era com o casal. A Lu falou ‘quero vocês perto de mim e falar que a Raissa me contou, pode ser que ela venha pra cima de mim’. Nessa, a gente falou ‘tá bom’. Não foi Raissa. Foi pra vocês dois (Jake e Mariano). A gente não combinou para desestabilizar Raissa”, disse Villarim.

O VT tá claro. Tá gravado. Tava Victória, Juliano, Luiza, Mirella e Biel falando que ia me desestabilizar. Tá gravado, mulher?“, disparou Raissa.

Logo, Juliano respondeu: “Ali você não tava quebrando mais nada porque tinha uma regra de expulsão. Aí, você parou de quebrar. A gente nem sabia da sua doença. Quebra. Quebra!“.

Para encerrar, Raissa ameaçou: “Cala a boca. Você não tem moral para falar nada. Vai tomar no seu c*. Oh, a minha conversa com Victória e Juliano vai ser lá fora. Espera!”, finalizou ela, completamente alterada.

Veja mais

Últimas Notícias