Novelas Segundo Sol

Reta final: Karola ameaça cortar a garganta da própria mãe, Laureta

A cafetina implora por sua vida e diz que também foi abandonada no mesmo convento em que a perua passou a infância

quinta 18 outubro, 2018
Laureta (Adriana Esteves) vai passar maus bocados nas mãos da filha Karola (Deborah Secco0
Laureta (Adriana Esteves) vai passar maus bocados nas mãos da filha Karola (Deborah Secco0 Foto: Reprodução/TV Globo

Quando Severo (Odilon Wagner) revela que ajudou Laureta (Adriana Esteves) a se esconder em uma antiga casa de verão da família em Itaparica, a alguns poucos quilômetros de Salvador (BA), Karola (Deborah Secco) decide fazer uma visitinha a sua "querida" mãe. Surpresa ao ficar frente a frente com a "pupila" mais uma vez, a cafetina se surpreende ao descobrir que a perua já descobriu toda a verdade sobre o seu passado. Mesmo assim, a promoter se faz de sonsa e jura de pés juntos que não tem nada a ver com a história.

LEIA MAIS: na reta final de Segundo Sol, Remy implora por um "final feliz" ao lado de Karola

Revoltada, Karola saca um canivete a o aperta contra a garganta da própria mãe. Afirma que não adianta Laureta negar, porque já sabe de tudo, inclusive que foi abandonada em um orfanato pela mulher que lhe deu a vida, a mesma que anos depois a jogou na prostituição! Pressionada, a cafetina rebate que não tem culpa nenhuma, já que foi Severo que não quis saber da própria filha para manter seu casamento de fachada com Claudine (Cássia Kis).

Com a lâmina no pescoço, Laureta explica que Karola foi sua moeda de troca para que ela conseguisse não só a mansão em que fica localizado o seu bordel, como também para que Severo lhe indicasse para os primeiros clientes.

Desespera, e com medo de que Karola realmente possa lhe fazer mal, Laureta conta que teve o mesmo destino da filha. Foi abandonada no convento após Nestor (Francisco Cuoco) ser preso pelos militares e a mãe, Dulce (Renata Sorrah). Saiu dali também direto para a prostituição e que ficou grávida após ser estuprada por Severo.

ÚLTIMOS CAPÍTULOS: em Segundo Sol, Nice descobre que Agenor está enganando outra mulher

Laureta ainda argumenta que Karola só teve a boa vida porque foi justamente ela quem lhe apresentou a Beto Falcão (Emilio Dantas). Se não fosse por ela, aliás, a dondoca não teria sequer um filho, porque foi graças aos esforços da cafetina que a perua conseguiu roubar Valentim (Danilo Mesquita) dos braços de Luzia (Giovanna Antonelli). Como último recurso, a promoter ainda diz que foi capaz de matar Januária (Zeca Abreu) para que o segredo não viesse à tona!

Sem coragem de matar a própria mãe, Karola larga Laureta e avisa: não sujará as mãos de sangue, mas em breve a polícia vai fazer uma visitinha a Itaparica e a cafetina vai ver o sol nascer quadrado!

 


Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Rodrigo Faro recebe visita surpresa no camarim
  2. 2 Saiba quem ganhou a torcida de Adriana Esteves na final!
  3. 3 Gisele Bündchen se sentia 'patinho feio' no início da carreira
  4. 4 Filha de Sílvio Santos posta foto com irmãs do apresentador
  5. 5 Gusttavo Lima lidera ranking de 'mais tocados'

NOVELAS

  1. 1 Rita de Cássia flagra o marido de calcinha!
  2. 2 Diana é atormentada pelo Satanás
  3. 3 Gabriel não consegue deixar Serro Azul
  4. 4 Talíssia desiste de se casar com Vinícius
  5. 5 Cris revela a Alain que tem outro homem