Novelas O Sétimo Guardião

Noite 'mágica' marca lançamento de novela

Confira tudo o que rolou na festa do próximo folhetim das nove nesta quinta, 8, no Rio

sexta 9 novembro, 2018
Leopoldo Pacheco é um dos protagonistas da trama
Leopoldo Pacheco é um dos protagonistas da trama Foto: Globo / João Miguel

Gatinhos por toda a parte deram o tom da festa de lançamento de O Sétimo Guardião que rolou na noite de quinta-feira, 8, no espaço EXC, dentro do Jóquei Clube do Rio de Janeiro. Docinhos no formato dos bichanos, e garçons com lentes de contato que imitavam os olhos dos felinos animaram os convidados que curtiram o clima de cidade do interior durante o evento, trazendo um pouco do clima de Serro Azul para a cidade maravilhosa. "Espero que as pessoas fiquem com vontade de assistir à novela e acompanhar as maldades que a Valentina vai aprontar", contou Lília Cabral, que interpreta a grande vilã da trama.

LEIA MAIS: 'Não tenho problema em mudar a cor do cabelo', revela Marina Ruy Barbosa

Os gatinhos pretos que fazem o bichano León na novela, infelizmente, não marcaram presença. Contudo, foram homenageados com um drinque especial, que levava o nome do mascote do folhetim. A bebida, foi preparada com vodka, hibisco, coulies de framboesas e gotas de limão. Os bichinhos também perderam delícias como pão de queijo, polentinha de ossobuco, açafrão, cogumelos variados, pernil suíno, além de tapioquinhas de banana e canela, queijo com orégano.

O SÉTIMO GUARDIÃO: acostumada a fazer rir, Viviane Araújo vai chorar e muito em O Sétimo Guardião com drama de filha desaparecida

Durante o evento, ainda rolou um clipe com mais imagens da novela. "Estou ansioso porque todo trabalho é como se fosse o primeiro, sempre tem um frio na barriga", confessou o autor da trama, Aguinaldo Silva. O diretor artístico Rogério Gomes ressaltou o trabalho da equipe: "Estamos fazendo tudo com muito empenho para que o público acompanhe com a gente essa bela história".

CINEMA: Bruno Gagliasso fala sobre cena de sexo com Marina Ruy Barbosa no longa Todas As Canções de Amor

Um dos protagonistas da trama, Bruno Gagliasso se jogou na festa ao lado da esposa, Giovanna Ewbank. "Todos os personagens nessa novela são muitos ricos, e vocês vão sentir isso. O Gabriel, por exemplo, não é um simples mocinho, ele é humano e isso que é legal. Até abandonar a noiva no altar ele vai abandonar", disparou o galã, sobre um dos primeiros capítulos da trama. Já Marina Ruy Barbosa, que vive a jovem Luz, contou que o público pode esperar muito mistério vindo por aí. "Nada na novela do Aguinaldo é o que parece ser. Tudo e todos têm um mistério por trás", garantiu.

SAIBA MAIS: Milhem Cortaz escolheu as próprias lingeries que usará em cena como delegado crossdresser em O Sétimo Guardião 

Sete dançarinos ainda animaram os convidados ao som de Negro Gato, sucesso de Roberto Carlos. Eles representaram os sete guardiões da trama. Em seguida, o DJ Felipe Mar assumiu o comando das pick-ups e animou o elenco e a equipe na pista de dança.


Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Titãs apresenta Ópera Rock a Gentilli
  2. 2 Lilia Cabral fala sobre a estreia da filha em Guardião
  3. 3 Mariane periguete ataca Alain
  4. 4 Sabino vai parar na cadeia
  5. 5 Leo comemora 1 mês com Luane e faz surpresa

NOVELAS

  1. 1 Lilia Cabral fala sobre a estreia da filha em Guardião
  2. 2 Mariane periguete ataca Alain
  3. 3 Sabino vai parar na cadeia
  4. 4 Enquete: você gostou do primeiro capítulo de Guardião?
  5. 5 Saiba quem é quem na nova trama de Aguinaldo Silva