Novelas O Sétimo Guardião

Marilda foge de helipcóptero

A dondoca flagra o marido na cama com Valentina e decide embarcar, sem volta, para São Paulo

terça 1 janeiro, 2019
Marilda (Letícia Spiller)
Marilda (Letícia Spiller) Foto: Reprodução/TV Globo

Chantageada por Ondina (Ana Beatriz Nogueira), que descobre o seu trelelê com Fabim (Marcelo Mello Jr), Marilda (Letícia Spiller) decide voltar para casa e retomar seu casamento. O problema é: a primeira-dama flagra Eurico (Dan Stulbach) dormindo no colo de Valentina (Lília Cabral) e dá um escândalo. A empresária, entretanto, consegue convencer a irmã de que não aconteceu nada entre ela e o cunhado. Porém, mais tarde, para conseguir arrancar do prefeito toda verdade sobre a irmandade e os guardiões, a bruxa decide aprontar mais uma para cima da maninha.

Valentina convence Marilda de que, se ela voltar agora para Eurico, ele perderá o pouco de respeito que sobrou na relação. Fingindo estar preocupada com a loira, mas atrás de alguém que vigie o que Marcos Paulo (Nany People) está aprontando em São Paulo, a rancorosa oferece hospedagem à dondoca. Animada, Marilda pergunta quando poderá embarcar para a capital paulista a fim de ficar na mansão da outra. Com um sorrisinho cínico, a vilã dispara: agora mesmo!

Sem que Olavo (Tony Ramos) saiba de nada, Valentina rouba o helicóptero do sócio e enfia Marilda lá dentro. Ao ver que o veículo está para levantar volto, a primeira-dama tenta desistir e retornar aos braços de Eurico, mas é tarde demais. A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) consegue se livrar dela! Aff credo!!!


Mais Notícias:


Redação Digital

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Claudia Leitte e o amor pelo Kids
  2. 2 Morre o cantor Marcelo Yuka
  3. 3 Neide revela a Clotilde a história da filha perdida
  4. 4 Uma viagem divertida aos anos 90
  5. 5 Samuca recebe uma ótima notícia

NOVELAS

  1. 1 Zaqueu fica impressionado com Jesus
  2. 2 Elisa beija Maltoni
  3. 3 Uma viagem divertida aos anos 90
  4. 4 Samuca recebe uma ótima notícia
  5. 5 Lúcio recebe Herberto