Novelas O Sétimo Guardião

Marilda acusa Eurico de traí-la com Ondina!

A dondoca surta quando o prefeito lhe conta sobre a irmandade e ela acha que é uma desculpa para acobertar suas saidinhas com a cafetina

terça 25 dezembro, 2018
Marilda (Letícia Spiller)
Marilda (Letícia Spiller) Foto: Divulgação/TV Globo

Desconfiada do entra-e-sai da prefeitura, e de pessoas batendo a sua porta no meio da noite, Marilda (Letícia Spiller) coloca Eurico (Dan Stulbach) contra a parede. A dondoca está certa de que o marido anda lhe traindo, assim como o fez com Valentina (Lília Cabral). Cansado de tantas mentiras, o prefeito decide abrir o jogo. Ele conta à esposa tudo sobre os guardiões, a fonte mágica e a irmandade. A mãe de Geandro (Caio Blat), claro, não acredita em nada!

LEIA MAIS: em O Sétimo GuardiãoMarcos Paulo bate a porta na cara de Valentina

Segundo Marilda, tudo não passa de uma desculpa para o prefeito pular a cerca com Ondina (Ana Beatriz Nogueira), já que ele não sai da pousada, para não dizer bordel, da cafetina. Inconformada, ela procura Milu (Zezé Polessa) e afirma: sabe de tudo! A bruxa passa mal, mas respira aliviada quando vê que a perua não acreditou na história dos guardiões. Para proteger a irmandade, a feiticeira dá corda e diz que, sim, o prefeito deve estar arrastando asa para a mãe de Adamastor (Teodoro Cochrane).


Mais Notícias:


Redação Digital

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Tiago Abravanel se despede da Globo
  2. 2 Lucio Mauro Filho ganha festa
  3. 3 Fabiana dá na cara de Vivi
  4. 4 Morre neto de Paulo Betti e Eliane Giardini
  5. 5 Glória Maria: tombaço na Noruega

NOVELAS

  1. 1 Fabiana dá na cara de Vivi
  2. 2 Agno desmascara Fabiana
  3. 3 Debora Falabella em Londres
  4. 4 Carolina, grávida, é alvo de cuidados
  5. 5 Rodrigo aceita o namoro da filha