Novelas Segundo Sol

Laureta sequestra Rosa e exige milhões

A cafetina quer R$ 7,5 milhões de Valentim para liberar a "sócia" com vida

quarta 10 outubro, 2018
Laureta (Adriana Esteves) e Rosa (Letícia Colin)
Laureta (Adriana Esteves) e Rosa (Letícia Colin) Foto: Reprodução/TV Globo

Mais uma vez, Rosa (Letícia Colin) arma uma arapuca para colocar Laureta (Adriana Esteves) atrás das grades. Após a fuga da vilã, a filha de Nice (Kelzy Ecard) assume o bordel e marca um encontro com a "sócia" para lhe entregar sua parte no faturamento. Como não é boba nem nada, e desconfiada de que a garota de programa se aliou a Luzia (Giovanna Antonelli), a bruxa manda um menino buscar a mala cheia de dinheiro em seu lugar!

Mesmo com os planos frustrados, Rosa segue a criança e constata que Laureta está escondida em uma casa velha, caindo aos pedaços. Ao pegar seu celular para avisar Maura (Nanda Costa) sobre o paradeiro da assassina, é surpreendida por Dulce (Renata Sorrah). Com sua espingarda nas mãos, a mãe doida de Lau acredita que Rosa seja uma espia que veio atrás de seu ex-marido, Nestor (Francisco Cuoco).

Em meio aos seus delírios, Dulce prende Rosa no porão de seu casebre para a alegria de sua "Laurinha". A cafetina, claro, vai à forra e aponta sua arma para cabeça da antiga sócia, mas desiste de matá-la. E, num estalo, a bandida tem a ideia de usar a namorada de Ícaro (Chay Suede) para arrancar mais dinheiro da família de Beto Falcão (Emilio Dantas).

Laureta exige os R$ 7,5 milhões que Karola (Deborah Secco) devolveu a Valentim (Danilo Mesquita) para devolver Rosa e seu bebê sãos e salvos!

 


Mais Notícias:


Daniel Vilela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 O Mundo Sombrio de Sabrina vai até a 4ª temporada
  2. 2 Ana celebra o fim do tratamento de câncer
  3. 3 Veja quem é a reencarnação de Danilo
  4. 4 Claudia Raia celebra a vida da mãe, Odette
  5. 5 Isabel flagra Cris

NOVELAS

  1. 1 Veja quem é a reencarnação de Danilo
  2. 2 Isabel flagra Cris
  3. 3 Hugo beija Maria Alice
  4. 4 Luz chama Laura de 'biscate' e dá na cara dela
  5. 5 É hoje! León vira 'gente' pela primeira vez