Novelas ORFÃOS DA TERRA - É HOJE!

Laila e Jamil têm noite de amor

No transatlântico rumo ao Brasil, casal se reencontra e declara paixão

sexta 5 abril, 2019
Laila e Jamil têm noite de amor rumo ao Brasil
Laila e Jamil têm noite de amor rumo ao Brasil Foto: Globo/João Cotta

O capítulo de hoje, 5, de Órfãos da Terra, promete muita emoção e reencontro de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Após os Faiek concluírem a jornada rumo à Grécia, com a ajuda da guarda costeira, já que o grupo de refugiados fica à deriva, Elias (Marco Ricca) consegue uma forma de imigrar para o Brasil a bordo de um grande transatlântico. Como é um experiente engenheiro mecânico, ele consegue um emprego na casa de máquinas do navio. Sua esposa, Missade (Ana Cecília Costa), ocupa o cargo de cozinheira, e Laila, camareira. Deste modo, todos da família pagam pela viagem com o trabalho.

A mando de Aziz (Herson Capri), Jamil embarca neste mesmo navio como um turista para resgatar Laila. Só que o sheik nem desconfia que seu fiel empregado não quer levar de volta a esposa fugitiva do patrão, mas sim, se declarar a ela e viver esse amor proibido.

Certa de estar vivendo dias de tranquilidade após as recentes tragédias, Laila é arrebatada por um sentimento avassalador assim que reencontra Jamil. A jovem síria fica impressionada com a determinação do rapaz de revê-la mesmo tão longe do local do primeiro encontro dos dois no campo de refugiados em Beirute.

Sem revelar sua ligação com Aziz, Jamil se declara para Laila, que se entrega à paixão e se rende ao rapaz em uma noite de amor a bordo do navio.


Mais Notícias:


Portal Márcia Piovesan

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cristiane Amorim vive mulher de século XVIII
  2. 2 Caio Castro se livra das tranças
  3. 3 Narjara Turetta faz filme
  4. 4 Camilo chama Fabiana de ‘vagabunda’
  5. 5 Samba celebra ‘Bom Sucesso’

NOVELAS

  1. 1 Camilo chama Fabiana de ‘vagabunda’
  2. 2 Samba celebra ‘Bom Sucesso’
  3. 3 João tem provas contra irmão
  4. 4 Lígia flagra Rita com Nina
  5. 5 Helena e Virgínia brigam por causa da troca dos bebês