Novelas ESPELHO DA VIDA – RETA FINAL!

Eugênio mata Julia

Ao desvendar vida passada e voltar ao presente, Cris promete ajudar o pai

terça 26 março, 2019
Eugênio mata a filha
Eugênio mata a filha Foto: Globo/Estevam Avellar

Eugênio (Felipe Camargo) vai ser o assassino de Julia (Vitória Strada) em Espelho da Vida, segundo informa a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra. A cena do assassinato foi gravada ontem, 25, no cenário da mansão da família Castelo. Alinne Moraes e João Vicente de Castro também gravaram finais alternativos como sendo os assassinos de Julia, segundo fontes, para ‘despistar a imprensa’.

Na história, porém, Gustavo e Dora vão à casa de Julia com a arma e as duas balas de ouro que mandam fazer para matar Danilo. Só que Eugênio, que demonstra sinais de loucura, tenta atirar em Danilo (Rafael Cardoso) e, nesse momento, Julia se joga na frente do amado.

Leia mais: Nicolas Prattes dá fora em Juliana Paiva

Numa ligação direta com o presente, no exato momento do crime, Cris se desvencilha do corpo de Julia e fica apavorada ao ver tudo o que aconteceu. A atriz fica arrasada com tanta tristeza e, então, começa a entender a dor que sente, colocando a mão no peito, no local em que Julia leva o tiro. No meio da confusão, Eugênio enrola a polícia, que acredita que Danilo é o assassino de sua filha.

Após o crime, Cris tenta voltar ao presente e começa a vasculhar todos os espelhos da casa em busca de um portal, que ela só encontra na penteadeira de Piedade (Julia Lemmertz). Assim que reencontra o pai, nos dias de hoje, Cris o abraça e diz que vai ajuda-lo a ser uma pessoa melhor.


Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Jaqueline desmaia durante entrevista ao vivo
  2. 2 Thaeme deixa maternidade e mostra quarto da filha
  3. 3 Saiba quem irá participar do Power Couple
  4. 4 Carlinhos Maia conta vida em livros
  5. 5 Fabiula Nascimento muda visual

NOVELAS

  1. 1 Pinta clima entre Mirela e Luca
  2. 2 Larissa diz a Diego que o ama
  3. 3 Mistério assusta Adriano
  4. 4 Missade: romance com Zoran
  5. 5 Larissa dá surra em Vanessa