Novelas ÓRFÃOS DA TERRA

Conheça Aziz Abdallah, o poderoso sheik

Herson Capri vive o temido e respeitado milionário das arábias

terça 12 fevereiro, 2019
Sheik e a filha Dalila (Alice Wegmann)
Sheik e a filha Dalila (Alice Wegmann) Foto: Globo/Paulo Belote

Multimilionário e dono de inúmeros negócios, Aziz Abdallah (Herson Capri) vive com suas três esposas e filhas em Beirute. Soraia (Letícia Sabatella) é a sua primeira esposa e mãe de Dalila (Alice Wegmann). As outras duas esposas de Aziz, Fairouz (Yasmin Garcez) e Aída (Darília Oliveira), ocupam menos importância no harém de Aziz, já que para ele, nenhuma delas foi capaz de lhe dar um filho homem. Esse é o núcleo do sheik em Órfãos da Terra, novela das 18 horas, que estreia na Rede Globo ainda este semestre.  

LEIA MAIS: Alan, Diego ou Isabella: quem deve deixar o Big Brother?

Na falta de um herdeiro varão, Aziz elege Dalila como a filha preferida. Ele a vê como sua sucessora na presidência das empresas. Para isso, a jovem está sendo educada nas melhores escolas de Londres. Dalila é o orgulho de Aziz. 

Além da família Abdallah, na mansão, também vivem empregados e homens de confiança do sheik. Um deles é Jamil Zariff (Renato Góes), que além de funcionário,  é afilhado de Aziz. Para recompensar Jamil por um grande ato de lealdade, o sheik oferece a mão de Dalila a Jamil. Isso porque ele salvou o patrão da prisão, assumindo a culpa de uma morte cometida pelo sheik. Esse assassinato aconteceu por um capricho de Dalila. Ela foi contrariada por um dos homens de Aziz e, para se vingar, o acusou de a ter desrespeitado, despertando a fúria do sheik.   


Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Anitta mais atrevida do que nunca!
  2. 2 Sabrina faz Sérgio Mallandro se emocionar
  3. 3 Isabella vence prova do anjo
  4. 4 Bruno: vértice de triangulo amoroso
  5. 5 Carlinhos Brown: 40 anos de Carnaval

NOVELAS

  1. 1 Bruno: vértice de triangulo amoroso
  2. 2 Sóstenes decide conversar com Murilo
  3. 3 Mirtes sai no tapa com Marcos Paulo por Mattoso
  4. 4 João é preso
  5. 5 Revelação: mãe de Tito é Nina Burana