Música Reconhecimento

Sol não faturou Grammy, mas está radiante

“Foi incrível”, disse a cantora

quarta 21 novembro, 2018
Solange Almeira
Solange Almeira Foto: Reprodução Instagram

A grande e aguardada festa do Grammy Latino rolou no dia 15, em Las Vegas, EUA. A cantora Solange Almeida acabou não vencendo na categoria Melhor Álbum Sertanejo. Porém, a indicação já valeu como ouro para a estrela que arrepia com o primeiro DVD da carreira solo, Sentimento de Mulher, lançado em 2017. Naquela noite, quem faturou a estatueta na categoria foi a icônica dupla Chitãozinho & Xororó, por Elas em Evidências. E olha como Sol festejou! “Posso não ter levado o troféu, mas por onde eu passava todos diziam: 'muy bella, magnific, beautiful'... Foi incrível”, exaltou a musa.

Anitta, outra aposta em duas categorias com Sua Cara e Downtown também se emocionou, mas nada de prêmio. E olha que a noite da estrela não foi das melhores, mesmo. Pouco antes da cerimônia ela precisou correr para um shopping ma fim de comprar um vestido de gala, já que o seu havia sido extraviado após a viagem. Ui!!!

Outros brasileiros, no entanto, trouxeram para casa suas estatuetas: Chico Buarque, Lenine, Maria Rita, Almir Sater, Renato Teixeira, Anaadi, Fernanda Brun e Hermeto Pascoal.

 

 


Mais Notícias:


Redação Digital

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Faro ajuda pernambucano a estudar em Harvard
  2. 2 Gugu Liberato renova com Record TV  
  3. 3 Superparedão: quem você quer que fique?
  4. 4 Claudia Leitte e o amor pelo Kids
  5. 5 Morre o cantor Marcelo Yuka

NOVELAS

  1. 1 Uma viagem divertida aos anos 90
  2. 2 Zaqueu fica impressionado com Jesus
  3. 3 Samuca recebe uma ótima notícia
  4. 4 Lúcio recebe Herberto
  5. 5 Atriz vai viver refugiada