Famosos CARNAVAL

Yasmin declara não estar pronta para Carnaval

Apesar dos preparativos para a maior festa do planeta, modelo não deve desfilar este ano

domingo 27 janeiro, 2019
Yasmin fala que talvez faça estreia na Sapucaí em 2020
Yasmin fala que talvez faça estreia na Sapucaí em 2020 Foto: Reprodução Instagram

Mesmo ostentando um corpo de fazer inveja, Yasmim Brunet afirma não estar segura para desfilar no Carnaval do Rio alegando: a responsabilidade é muito grande! Vale frisar que a mãe dela, Luiza Brunet, marcou presença 30 vezes na passarela do samba: desfilou na Beija-Flor, foi rainha de bateria da Portela por onze anos e reinou na Imperatriz Leopoldinense por mais 17.

O fato de se sentir insegura, não significa que Yasmim vá ficar de fora dos desfiles em outras ocasiões. E ela comenta: “Amo Carnaval e sempre tive o sonho de desfilar, mas fico receosa porque, com o histórico que minha mãe tem com o Carnaval, vão esperar muito de mim, criticar. Brinco que estou fazendo uma dieta para ganhar massa magra e me preparar para o Carnaval de 2020. Quem me ajuda diz que posso desfilar neste próximo, mas não estou me sentindo segura suficiente. Carnaval de 2020, talvez. Tenho um histórico maior com a Portela, por minha mãe ter desfilado  muitos anos nela. Mas amo a Vila Isabel, a Mangueira e por aí vai.”

Leia mais: Matheus Lisboa volta à trama de O Tempo Não Para

Questionada sobre ser Rainha de Bateria, Yasmin Brunet é categórica: “Para ser rainha de bateria tem que ter muita autoconfiança. Em primeiro momento, não aceitaria. Acho que tem muitas mulheres interessantes para colocar no posto e que representam muito o Carnaval. Tem mulheres que nunca deveriam sair da Sapucaí, como Vivi Araújo e Sabrina Sato, por exemplo.”

 


Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após sair da Globo, Fernando Rocha vai ao SBT
  2. 2 Gugu celebra 4ª temporada de Power Couple
  3. 3 Paloma Duarte: orgulho da herdeira
  4. 4 Jojo Todynho não faz repouso e reclama de dores
  5. 5 Eliana anuncia que irá se casar com Adriano Ricco

NOVELAS

  1. 1 Rita encontra com Lígia em exame de DNA
  2. 2 Guardiães estão vivos!
  3. 3 Rania é mãe de Soraia
  4. 4 Manu descobre a verdade sobre "Manuel"
  5. 5 Jamil pede Laila em casamento