Famosos SUPER SINCERA

Xuxa abre o verbo: “Estou bem: careca e com rugas”

Em entrevista à youtuber Karen Jonz, eterna Rainha desabafa

sexta 15 março, 2019
Xuxa é entrevista por Karen John
Xuxa é entrevista por Karen John Foto: Reprodução/Internet

Na entrevista que Xuxa Meneghel concedeu à Karen Jonz, no canal da youber, a apresentadora do The Four aproveitou para abrir o coração e mandar recado para quem a critica.

Ao falar de Sasha, 20 anos, Xuxa disse que sente que a filha tem medo de decepcioná-la. “Falo o tempo todo pra ela, ‘você é meu orgulho’, acho que isso é um peso muito grande, eu não deveria ter falado tanto pra ela. Outra coisa, eu falava pra ela ‘você é minha vida ‘, chegou um dia em que ela falou: ‘É muita responsabilidade você botar isso na minha cabeça, que eu sou sua vida'”.

Quanto à sua alimentação, agora vegana, a loira explicou: “Aos 13 anos eu parei de comer carne, aos 24 eu parei de comer frango e comia peixe de 1 a 2 vezes por semana. Pra mim foi fácil fazer essa mudança, não é como alguém que come churrasco e do dia para a noite resolve parar, por pena dos bichinhos. Eu tenho cachorro e nunca dei carne para ele, a minha filha também nunca comeu, não queria dar bicho pra ela, mas eu dava frango e peixe. Hoje ela também virou vegana”.

Agora, quando o papo esquenta,  Xuxa não poupa palavras para dar o troco em quem a critica pelo seu novo visual e dispara: “Eu queria dizer que estou muito bem do jeito que eu estou: careca e com as minhas rugas. Estou muito bem não comendo carne, não fumando, não bebendo. Vejo que as pessoas ficam muito chateadas com isso”.

Em tempo: Xuxa é autêntica e sempre foi de jogar aberto com seus fãs e seguidores nas redes sociais.


Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Vanessa vira duquesa
  2. 2 Danni Suzuki: paz com ex-marido
  3. 3 Alain: final feliz com Letícia
  4. 4 Jesus lava os pés dos apóstolos
  5. 5 João flagra Jerônimo beijando Manu

NOVELAS

  1. 1 Vanessa vira duquesa
  2. 2 Alain: final feliz com Letícia
  3. 3 Jesus lava os pés dos apóstolos
  4. 4 João flagra Jerônimo beijando Manu
  5. 5 Alain exibe filme