Famosos talentosa

Sophia Valverde: “Sou tagarela e animada como a Poliana”

Estrelinha do SBT fala da felicidade por interpretar a protagonista da trama do SBT, carreira e sonhos

quarta 10 outubro, 2018
“Sou tagarela e animada como a Poliana”, revelou a atriz
“Sou tagarela e animada como a Poliana”, revelou a atriz Foto: João Raposo/SBT

Em seu terceiro papel em novelas, Sophia Valverde comemora a realização de um desejo: dar vida à adorável personagem-título de As Aventuras de Poliana. A estrelinha, que atuou em Chiquititas (2013) e Cúmplices de um Resgate (2015), também do SBT, tem recebido muitos elogios pelo trabalho na atual história infantil. “Esse papel significa a realização de um sonho, que era ser protagonista! Sou muito grata, principalmente a Deus, porque queria muito ser a Poliana”, contou a atriz-mirim, que nasceu em Curitiba (PR) e fez 13 anos em agosto.

Aliás, a vontade de Sophia de se tornar atriz começou bem cedo. Aos 5 anos ela já tinha certeza: era esse o ofício que queria para a vida toda! “Meus pais (Danielle e Diego Valverde) me colocaram em um curso de teatro e logo apareceu o teste para Chiquititas! Conto tudo isso bem certinho no livro que lancei em agosto, O Incrível Mundo da Sophia Valverde”, revelou a artista, que garante ser muito alegre, tagarela e animada, como a Poliana. “Muita gente diz que somos muito parecidas nisso”!

Na novela, Sophia faz a sobrinha de Luísa, papel encarado no início por Milena Toscano. Recentemente a artista deu à luz primeiro filho e foi substituída por Thaís Melchior. Para Sophia, a mudança de atrizes foi tranquila. “Thaís também é incrível e as cenas ficaram lindas desde o começo!”

Estudiosa!

     No dia a dia, Sophia divide a rotina de gravações com o colégio, claro! Segundo ela, dá para conciliar tudo direitinho. “No período da manhã tenho a escola e presto muita atenção nas aulas. E de tarde gravo a novela. Vou muito bem na escola, sabe?! Acho que pela facilidade em memorizar”, considerou a gatinha, assegurando: no seu dia-a-dia também não pode faltar gratidão, alegria e uma deliciosa sobremesa!

     Apaixonada por viagens, a lindinha ainda revelou que conhecer o Japão é um desejo seu. “Espero realizar um dia com a minha família. Meu pai é descendente de japonês, dá para acreditar?” finalizou ela que já é uma das gratas revelações da emissora de Silvio Santos.

 


Mais Notícias:


Gabriela Bernardes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Herson Capri será vilão na trama das 6
  2. 2 Jojo Todynho curte dia de praia
  3. 3 O Mundo Sombrio de Sabrina vai até a 4ª temporada
  4. 4 Ana celebra o fim do tratamento de câncer
  5. 5 Veja quem é a reencarnação de Danilo

NOVELAS

  1. 1 Samuca e Marocas aproveitam a lua de mel
  2. 2 Valentina conta que é irmã mais nova de Marilda
  3. 3 Veja quem é a reencarnação de Danilo
  4. 4 Isabel flagra Cris
  5. 5 Hugo beija Maria Alice