Sophia Abrahão comemora quatro anos com Sérgio Malheiros

"Tomara que eu não acorde nunca se isso for um sonho", escreveu a estrela

sexta 23 novembro, 2018
Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão
Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta, 22, Sophia Abrahão escreveu um lindo texto para comemorar os quatro anos de relacionamento com Sérgio Malheiros. “Amor! São 4 anos dividindo minha vida com você... É doido como parece que a gente se conheceu ontem... Ao mesmo tempo eu sinto como se estivesse com você minha vida inteira. Demos uma entrevista sobre nosso relacionamento, né? E no final das contas, descobrimos que somos um casal de velhos, que amamos nossa casa e nossa rotina”, disse a atriz em seu Instagram.

Ela completou a declaração:  “Emoção é gostoso, sim... Mas nada se compara a paz que você me dá. Nada se compara a segurança que você me passa. Não trocaria nossa “velhice” por nada. Às vezes eu me sinto até meio irresponsável, sabe? Fico aqui pensando que a vida não é tão colorida assim... Que deve ter alguma coisa de errado nisso... Arrumo confusão? Arrumo de vez em quando sim hahaha! Mas a gente tem uma vida tão tranquila, né? A gente curte tanto a companhia um do outro”, escreveu.

A artista continuou a publicação na data especial para o casal. “Tomara que eu não acorde nunca se isso for um sonho. Sou daquelas românticas que ainda acreditam no amor! Bobona, eu? Deixa eu ser! Deixa eu me declarar no Insta nessa data tão linda! Te amo, meu amor! Te amo muito”, finalizou a estrela do Vídeo Show.

 


Mais Notícias:


Redação Digital

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Diego Fragoso lança nova versão para sucesso de Sandra de Sá
  2. 2 Morre, aos 84 anos, Lady Francisco
  3. 3 Juliano Cezar grava DVD em Goiânia
  4. 4 Flavia Viana e Marcelo Zangrandi ficam noivos em Paris
  5. 5 Marina Ruy Barbosa irá processar empresária de Xuxa

NOVELAS

  1. 1 Quinzinho e Vanessa ficam noivos
  2. 2 Abner pede Sara em casamento
  3. 3 Cibele desmascara Basma
  4. 4 Fim de linha para Dandara e Quinzinho
  5. 5 Dulce mata todos os Matheus e morre