Famosos VITÓRIA!

Faro ajuda pernambucano a estudar em Harvard

Rapaz promete revolucionar a vida do povo do Sertão e vai estudar nos Estados Unidos

sábado 19 janeiro, 2019
Apresentador ajuda jovem a estudar em Harvard, mas mãe do rapaz tem que imitar Gretchen
Apresentador ajuda jovem a estudar em Harvard, mas mãe do rapaz tem que imitar Gretchen Foto: Antonio Chahestian/Record TV

No palco do Hora do Faro de amanhã,  20, mais um jovem brasileiro vai mudar de vida. Desta vez é o pernambucano Ciswal, de 32 anos, que criou um projeto de sustentabilidade. Ele só precisa de recursos necessários para levar luz elétrica, água e internet por menos de R$ 10 por mês ao povo do sertão. A ideia agradou cientistas do mundo inteiro, inclusive professores da Universidade de Harvard, dos Estados Unidos, que convidaram o estudante para ser um dos alunos do curso de Ciências da Computação da instituição norte-americana, uma das mais famosas do planeta.

E vai ser no programa comandado por Rodrigo Faro que o jovem ganhará a chance de conquistar o dinheiro que precisa para pagar as passagens aéreas e, então, cursar a faculdade. O desafio, porém, será realizado por sua mãe, que, diante da plateia e de todo o Brasil, terá de dançar a coreografia de um sucesso da rainha do rebolado, Gretchen.

Vai dar o que falar! Hora do Faro, no ar aos domingos a partir das 15h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.


Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Sabrina faz Sérgio Mallandro se emocionar
  2. 2 Isabella vence prova do anjo
  3. 3 Bruno: vértice de triangulo amoroso
  4. 4 Carlinhos Brown: 40 anos de Carnaval
  5. 5 Fe Paes Leme animadíssima na folia

NOVELAS

  1. 1 Bruno: vértice de triangulo amoroso
  2. 2 Sóstenes decide conversar com Murilo
  3. 3 Mirtes sai no tapa com Marcos Paulo por Mattoso
  4. 4 João é preso
  5. 5 Revelação: mãe de Tito é Nina Burana