Famosos Chuvas no Rio

Roberta Rodrigues faz apelo desesperador

Atriz usa rede social para pedir ‘socorro’ para Vidigal

sábado 9 fevereiro, 2019
Atriz pede ajuda para Vidigal
Atriz pede ajuda para Vidigal Foto: Globo/João Miguel Junior

Nascida e criada no Vidigal, local que houve grande deslizamento de terra na noite de quarta, 6, devido ao temporal que caiu sobre o Rio de Janeiro, Roberta Rodrigues gravou um vídeo desesperador, no qual anuncia que um novo desastre pode acontecer na comunidade.

Em sua rede social, ela fez apelos, escrevendo na quinta, 7: “Muitas famílias perderam suas casas nessa chuva, nosso lugar, o VIDIGAL, está um caos, por isso pedimos a ajuda de vocês.”

A situação, porém, se agravou e na tarde de ontem, 8, a atriz gravou um vídeo desesperado: “Estado de calamidade! Mas o que mais precisa agora é das autoridades. São pedras gigantescas para rolar e pode acontecer uma catástrofe. Até agora ninguém apareceu e eu preciso que alguém divulgue isso. Se tiver mais uma chuva, essas pedras podem rolar e estamos com as mãos atadas. A gente tem muitas pedras para rolar. As casas estão caindo, as pessoas estão desabrigadas. Isso é o clarão de uma pedra que já rolou e ainda tem outra pedra para rolar. Se essa pedra rolar, ela chega até a metade do Vidigal. Eu estou aqui mas nem era para estar. Como eu sou uma pessoa pública, as pessoas acabam ouvindo mais e atendendo, nessa merda de país. Eu queria muito que as pessoas olhassem para o Vidigal. Deixo aqui o meu apelo!” Vários famosos compartilharam os vídeos de Roberta Rodrigues, entre eles Deborah Secco.


Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Anitta mais atrevida do que nunca!
  2. 2 Sabrina faz Sérgio Mallandro se emocionar
  3. 3 Isabella vence prova do anjo
  4. 4 Bruno: vértice de triangulo amoroso
  5. 5 Carlinhos Brown: 40 anos de Carnaval

NOVELAS

  1. 1 Bruno: vértice de triangulo amoroso
  2. 2 Sóstenes decide conversar com Murilo
  3. 3 Mirtes sai no tapa com Marcos Paulo por Mattoso
  4. 4 João é preso
  5. 5 Revelação: mãe de Tito é Nina Burana