Famosos Fim do amor

Relembre famosos que se separaram em 2018

Os rompimentos que abalaram o mundo das celebridades em 2018

quinta 27 dezembro, 2018
Bruna Marquezine e Neymar, e Nego do Borel com Julia Schiavi
Bruna Marquezine e Neymar, e Nego do Borel com Julia Schiavi Foto: Reprodução Instagram

Como muitos de nós, algumas celebridades não viveram apenas bons momentos em 2018. Foram muitos casamentos, nascimentos, motivos para comemorar... Porém, o ano também foi marcado por términos. Alguns casais badalados até se reconciliaram. Já outros estão finalizando o ano solteiros ou com novos parceiros.

O casal Brumar, por exemplo, deu o que falar nos últimos meses. Após muitas idas e vindas, o jogador Neymar Jr.  e a atriz Bruna Marquezine decidiram terminar o romance novamente, em outubro. Será que tem volta? O vidente Robério de Ogum, de São Paulo, garante que sim! Segundo as previsões dele, Neymar e Bruna se casarão e terão um filho!

Após 15 anos de casamento, o cantor Diogo Nogueira e Milena Nogueira deram um fim na relação em janeiro de 2018, após uma suposta crise na união.

Depois de quatro meses de namoro, a atriz Viviane Araújo, no ar em O Sétimo Guardião, colocou um ponto final no relacionamento com o modelo Kainan Ferraz em fevereiro.

A modelo Alessandra Ambrosio terminou a história de amor de 10 anos com Jamie Mazur, um executivo da Califórnia. O anúncio foi feito em maio.

O noivado do ator Henri Castelli com Maria Fernanda Saad chegou ao fim em março. Segundo informações, a distância e a agenda atribulada foram os principais motivos para o término.

O humorista e apresentador Marco Luque estava casado com a repórter Flavia Vitorino desde novembro de 2010. Eles decidiram romper em abril.

O namoro da atriz Agatha Moreira com Pedro Lamin terminou após dois anos. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz em 8 de junho.

A cantora Paula Fernandes e o editor de revistas Claudio Mello decidiram seguir caminhos diferentes em julho deste ano.

Após idas e vindas, o cantor Nego do Borel e a modelo Julia Schiavi disseram adeus. Os dois ficaram juntos por 1 ano e 10 meses. A separação veio à tona em agosto.

Carolina Ferraz e o médico Marcelo Martins romperam o casamento de seis anos também em agosto.

Foram 8 anos de matrimônio, mas a atriz Leandra LealAlê Youssef fecharam o ciclo juntos em setembro.


Mais Notícias:


Redação Digital

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cristiane Amorim vive mulher de século XVIII
  2. 2 Caio Castro se livra das tranças
  3. 3 Narjara Turetta faz filme
  4. 4 Camilo chama Fabiana de ‘vagabunda’
  5. 5 Samba celebra ‘Bom Sucesso’

NOVELAS

  1. 1 Camilo chama Fabiana de ‘vagabunda’
  2. 2 Samba celebra ‘Bom Sucesso’
  3. 3 João tem provas contra irmão
  4. 4 Lígia flagra Rita com Nina
  5. 5 Helena e Virgínia brigam por causa da troca dos bebês