Famosos O Sétimo Guardião

Paulo Betti fala sobre o retorno de Ypiranga

O ator reprisa seu papel em A Indomada, também de Aguinaldo Silva, em uma participação especial no novo folhetim das nove

terça 20 novembro, 2018
Paulo Betti
Paulo Betti Foto: Globo/João Cotta

Well, well, well. A partir desta segunda-feira, 19, o público vai poder ficar de olho no retorno de um dos personagens mais queridos de A Indomada (1997), Ypiranga Pitiguary, papel que Paulo Betti reprisa em O Sétimo Guardião. "Quando o Aguinaldo Silva me convidou, precisei dar uma olhada no folhetim, que passou há mais de vinte anos. Sabe que eu gostei de me ver?", confessa o astro, em entrevista ao Portal Márcia Piovesan. O ex-prefeito de Greenville chega ao povoado de Serro Azul para construir uma mansão para Valentina Marsalla (Lília Cabral) se estabelecer na cidadezinha.

LEIA MAIS: em O Sétimo Guardião, Lady Gaguinha canta para seduzir Sampaio

Paulo diz que além de todos os bordões clássicos de Ypiranga, conhecido por misturar inglês nas suas frases, também resgatou chavões de outros personagens. É o caso de Timóteo d'Alambert, de Tieta (1989). "A expressão 'nos trinques' pegou muito e, como era também uma novela de Aguinaldo Silva, decidi prestar essa homenagem", explica ele, que volta a fazer par romântico com Luiza Tomé, escalada para viver novamente a fogosa Scarleth Mackenzie, esposa de Ypiranga.

O SÉTIMO GUARDIÃO: Egídio morre em um grave acidente após descobrir que Gabriel é seu filho

Não é a primeira vez, contudo, que  Betti tem a oportunidade de voltar a interpretar um personagem do passado. Ele está em cartaz nos cinemas reprisando um dos primeiros papéis da carreira no filme A Fera na Selva. "Assinei a direção do longa-metragem e também atuei como João, que também fiz no teatro há mais de quarenta anos", explicou o astro, que não ficará até o final do folhetim de Aguinaldo. "Estou escalado para a próxima novela das seis, Órfãos da Terra, em que vou voltar a fazer par com Eliane Giardine", arrematou ele sobre a produção, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2019.

 


Mais Notícias:


Redação Digital

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Paolla Oliveira em festa!
  2. 2 Antes de morrer, Dulce coloca fogo na casa dos Matheus
  3. 3 Whinderson Nunes e Luisa Sonza não vão a casamento de Carlinhos Maia
  4. 4 Samantha Schmutz deixa táxi após comentários homofóbicos de motorista
  5. 5 Famosos chegam para o casamento de Carlinhos Maia

NOVELAS

  1. 1 Antes de morrer, Dulce coloca fogo na casa dos Matheus
  2. 2 Adriano ajuda empresário preso por corrupção
  3. 3 Saiba quem atirou em Amadeu durante casamento
  4. 4 Thiago tenta se declarar para Jaqueline
  5. 5 Marco Rodrigo conquista confiança de Carla