Famosos O Sétimo Guardião

'Não tenho problema em mudar cabelo', diz Marina

A ruivinha revelou que estava super afim de mudar de visual para o folhetim, mas Aguinaldo Silva pediu que ela mantivesse os fios ruivos para viver a protagonista Luz da Lua

sexta 9 novembro, 2018
Marina Ruy Barbosa garante que Aguinaldo Silva lhe deu um dos maiores empurrões de sua carreira
Marina Ruy Barbosa garante que Aguinaldo Silva lhe deu um dos maiores empurrões de sua carreira Foto: Globo/João Cotta

Em conversa com jornalistas na festa de lançamento de O Sétimo Guardião na noite de quinta-feira, 8, Marina Ruy Barbosa revelou que foi justamente Aguinaldo Silva quem mais deu forças a ela em um dos momentos mais difíceis de sua vida. "Ele acreditou que eu era capaz quando eu mesma duvidei de mim, estava insegura sobre a minha carreira", explica ela, que se tornou uma das grandes estrelas da Globo ao estourar de vez como Isis, a sweet child do comendador José Alfredo (Alexandre Nero) em Império (2014). "Ele é o meu padrinho na carreira e na vida", conta ela, que estreou na TV ainda muito jovem em Sabor da Paixão (2002), aos 7 anos.

LEIA MAIS: acostumada a fazer rir, Viviane Araújo vai chorar e muito em O Sétimo Guardião com drama de filha desaparecida

Agora, os dois repetem a parceria em O Sétimo Guardião. Na trama, Marina é Luz da Lua, uma jovem moradora de Serro Azul, cidade fictícia em que se passa a história, que vê o futuro em seus sonhos. "Assim como ela tenho um sexto sentido danado", explica a estrela que tem muito em comum com sua personagem. "Sou romântica como ela também, mas de uma forma diferente", decreta a ruivinha, atualmente casada com o piloto Xande Negrão.

O SÉTIMO GUARDIÃO: Milhem Cortaz escolheu as próprias lingeries que usará em cena 

Os dois se casaram em outubro do ano passado e, coincidentemente, Marina faz par romântico com um dos padrinhos de seu casamento. Trata-se de Bruno Gagliasso. "A gente se diverte muito, precisamos nos concentrar para entrar no clima. Ele é meu compadre, fazemos campanha publicitária juntos e ainda estamos fazendo outro par romântico no cinema", derrete-se ela, referindo-se ao filme Todas As Canções de Amor, atualmente em cartaz.

CINEMA: Bruno Gagliasso fala sobre cena de sexo com Marina Ruy Barbosa no longa Todas As Canções de Amor

Mais uma vez ruiva para um papel, Marina garante que não veria problema em passar por uma verdadeira transformação para uma personagem. "Sou super aberta, estava super afim de mudar a cor do cabelo, mas Aguinaldo me quis assim. Foi uma coincidência. Assim como em Deus Salve o Rei (2017), em que fui escalada em cima da hora para viver a personagem, que também precisava ter os cabelos vermelhos", conclui.


Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Filha de Sílvio Santos posta foto com irmãs do apresentador
  2. 2 Gusttavo Lima lidera ranking de 'mais tocados'
  3. 3 Eduardo Costa pede desculpas à Fernanda Lima
  4. 4 Anitta declara torcida por Luane
  5. 5 Rita de Cássia flagra o marido de calcinha!

NOVELAS

  1. 1 Rita de Cássia flagra o marido de calcinha!
  2. 2 Diana é atormentada pelo Satanás
  3. 3 Gabriel não consegue deixar Serro Azul
  4. 4 Talíssia desiste de se casar com Vinícius
  5. 5 Cris revela a Alain que tem outro homem