Famosos O Sétimo Guardião

Milhem Cortaz escolheu as próprias lingeries que usará em cena

O ator enfrenta o desafio de aparecer com roupas íntimas femininas em seu retorno à Globo após 12 anos

sexta 9 novembro, 2018
Milhem Cortaz
Milhem Cortaz Foto: Globo/Estevam Avellar

Após 12 anos como uma das principais estrelas da RecordTV, Milhem Cortaz retorna a Globo com um desafio e tanto em O Sétimo Guardião. Ao lado de Flávia Alessandra, ele vive um casal para lá de moderno que promete abalar as estruturas de Serro Azul, cidadezinha fictícia em que se passa o folhetim de Aguinaldo Silva. "Para uma cidade do interior, eles estão bem à frente do seu tempo. Não só porque não quiseram ter filhos, o que gera comentários, mas também porque eles não tem frescura na hora de apimentar a relação", explica o galã, conhecido por papéis viris, que encarna um delegado que, a pedido da esposa, passa a usar roupas íntimas femininas.

LEIA MAIS: de volta à telinha em O Sétimo Guardião, Carol Duarte hesitou em entrar na TV por timidez

"Uso calcinha há três meses todos os dias, porque tenho que passar verdade, as pessoas precisam acreditar que ele é um cara que só usa isso", explica Milhem, que participou da seleção das lingeires que usa em cena. "Como eu tinha que me sentir confortável, o figurinista colocou todas as roupas íntimas em cima de uma mesa e me deixou escolher aquilo que eu mais gostasse. Foi justamente uma preta cheia de uns babados, não sei o nome direito", diverte-se o intérprete do delegado Joubert Machado.

O SÉTIMO GUARDIÃO: Marina Ruy Barbosa pretende adotar gatinho protagonista ao final das gravações

Conhecido por papéis densos e dramáticos, Milhem se sente à vontade em fazer comédia, até porque quer surpreender o público que até hoje o lembra como outro policial, o capitão Fábio Barbosa de Tropa de Elite (2007). "Até hoje as pessoas me abordam com todos as frases de efeito do filme, que marcou mesmo minha carreira. Não me incomodo nem um pouco", explica ele, que ainda dispensa o rótulo de "machão". "Sou um cara feminino no meu íntimo", dispara.

GRANDE ESTREIA: Bruno Gagliasso será enterrado vivo no primeiro capítulo de O Sétimo Guardião

Em sua nova casa, Milhem não vê diferenças entre fazer uma novela na Record ou na Globo. "O que muda é que, agora, posso contracenar com outros colegas que sempre admirava, mas que nunca tive a oportunidade de trabalhar junto", comenta ele, citando Leopoldo Pacheco. "Ele foi um dos meus padrinhos na carreira artística", arremata o galã, cujo último trabalho na emissora carioca foi A Diarista (2004).


Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Titãs apresenta Ópera Rock a Gentilli
  2. 2 Lilia Cabral fala sobre a estreia da filha em Guardião
  3. 3 Mariane periguete ataca Alain
  4. 4 Sabino vai parar na cadeia
  5. 5 Leo comemora 1 mês com Luane e faz surpresa

NOVELAS

  1. 1 Lilia Cabral fala sobre a estreia da filha em Guardião
  2. 2 Mariane periguete ataca Alain
  3. 3 Sabino vai parar na cadeia
  4. 4 Enquete: você gostou do primeiro capítulo de Guardião?
  5. 5 Saiba quem é quem na nova trama de Aguinaldo Silva