Famosos CARNAVAL E 'BARRACO'

Marquezine se enfurece com Neymar e Anitta

Atriz deixa de seguir cantora e evita encontro em camarote na Sapucaí

terça 5 março, 2019
Neymar e Anitta 'causaram' na Sapucaí e Marquezine se enfureceu
Neymar e Anitta 'causaram' na Sapucaí e Marquezine se enfureceu Foto: Reprodução/Instagram

Desde a madrugada de hoje, 5, as redes sociais estão bombando por causa de Bruna Marquezine, Neymar e Anitta. É que os três estavam no mesmo camarote no Sambódromo do Rio de Janeiro e assim que David Brazil postou uma foto do jogador com a cantora, escrevendo “segura esse casal”, os seguidores do trio se alvoroçaram. 

A atriz não chegou a ficar cara a cara com o ex e Anitta, já que assim que chegaram, ela tratou de ir para outro local do Nosso Camarote, onde rolava show de Preta Gil. Só que Bruna Marquezine continuava ligada nas noticias através das redes sociais e ficou pasma ao ver Neymar e Anitta juntos, ele beijando o rosto da cantora e o suposto novo casal bombando na web.

Segundo fontes, o jogador e a cantora ficaram, aos beijos, numa area VIP, mas não há registros do momento. Uns dizem que Marquezine chegou até a dar ‘like’ na foto postada por David Brazil, mas se arrependeu e tirou. Em seguida, sobrou para Anitta, já que Bruna Marquezine deu um ‘unfollow’ na cantora ainda na Sapucaí. Pronto! O alvoroço foi total e tudo ficou ainda mais complicado para a atriz que, simplesmente, tirou do ar seu perfil no Instagram, que tinha mais de 31 milhões de seguidores. A assessoria da atriz ainda não se pronunciou sobre o que aconteceu com a rede social da global.

Enquanto isso, a festa na avenida acabou e Anitta continuou o Carnaval em sua mansão. Só que ela não levou Neymar Jr. e sim, Gabriel Medina, amigo do jogador. A cantora postou muitos stories ao lado do surfista. E agora, Bruna Marquezine? Será que foi tudo uma grande jogada de marketing do casal para o craque sentir a reação da ex, já que eram convidados do mesmo camarote? Se foi, Neymar fez um golaço diante da reação da atriz. 

Em tempo: Neymar tem que estar em Paris amanhã, 6, para se apresentar ao seu time, o PSG (Paris Saint Germain).


Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Luan Santana grava DVD em Salvador
  2. 2 Esposas precisam memorizar números
  3. 3 Abdias Melo e Ni do Badoque: sucesso internacional
  4. 4 Rodrigo Faro visita a cantora Thaeme
  5. 5 Médico continua atacando pacientes

NOVELAS

  1. 1 Médico continua atacando pacientes
  2. 2 Jerônimo arma plano e furta a carteira de Herculano
  3. 3 Maria da Paz é jurada de morte e foge
  4. 4 Olavo e Gabriel morrem
  5. 5 Lara trama para evitar aproximação de Rita