Famosos O Tempo Não Para

Atriz dá pistas sobre final feliz de Nat e Bento!

Aos 24 anos, e acostumada a roubar a cena, Malu Falangola celebra o sucesso na trama das 7

quarta 23 janeiro, 2019
Malu Falangola
Malu Falangola Foto: Rodrigo Lopes/Divulgação

Se você tiver um segredo para contar, pode confiar Malu Falangola. A atriz tem feito o possível, e o impossível também, para manter bem guardadinho tudo o que vai acontecer na reta final de O Tempo Não Para. “A família é o que mais tenho que driblar. Recebo ligações, mensagens, todos querendo saber o que vai acontecer. É aí que vejo que sou boa de guardar segredos, porque não conto nadinha a ninguém”, revela a estrela, em entrevista exclusiva ao Portal Márcia Piovesan.

A trama acaba na próxima segunda-feira, 28, e no que depender de Malu, todo mundo vai ter de ficar grudadinho na televisão para saber se a Nat finalmente vai ter o seu final feliz ao lado de Bento (Bruno Montaleone). “Posso dizer que os dois farão jus a história que vieram construindo”, despista ela, que quer voltar ao teatro assim que o folhetim acabar. “Estou há tempos afastada dos palcos e sinto muita falta. Farei uma viagem agora em fevereiro e voltarei focada para levar uma peça junto com futuros trabalhos na TV e no cinema”, diz.

UMA SECRETÁRIA MAIS DO QUE PERFEITA

Assim como sua personagem, Malu garante que é capaz de dar conta de mil coisas ao mesmo tempo. “A Nat é incrível. Sou touro com ascendente em virgem acho que até se não quisesse ser organizada, eu seria”, revela, aos risos. “Mas meu guarda-roupa, às vezes, nega isso”, brinca.

Outro ponto comum com Nat é, sem dúvida, a eficiência. Aos 24 anos, e em seu quinto trabalho na televisão, a atriz está mais do que acostumada a roubar a cena. Desta vez, viu o casal “Benat” ganhar cada vez mais espaço, tornando-se um dos grandes destaques no folhetim de Mário Teixeira.

“O romance foi aceito pelo público de cara. Uma história doce com um toque de comédia na medida. Quando tivemos o triângulo com a Vera Lúcia (Talita Younan), recebi muitas mensagens a favor da Nat”, pondera a estrela que, recentemente, também brilhou na supersérie Onde Nascem os Fortes (2017).

ARTE CORRENDO NAS VEIAS

Pernambucana arretada, Malu trocou Recife pelo Rio de Janeiro para correr atrás do sonho de ser atriz, mas foi em seu estado natal que ela percebeu que a arte corria em suas veias. A musa é bisneta de Ugo Falangola, um dos pioneiros do cinema brasileiro.  “Não cheguei a conhece-lo, mas é a minha referência. Ouvi muitas histórias da minha tia-avó, Didi Falangola, sobre o que ela viveu ao lado dele e como atuava no cinema mudo”, relembra.

Ainda pequena, ela percebeu que essa herança também corria no seu sangue. “Estava em mim desde criança, de forma muito discreta, mas aflorou na adolescência quando me envolvi com as passarelas. Daí foi um passo para o curso de teatro”, explica ela, que tem tirado de letra o desafio de ficar longe dos amigos e da família, que continuam em Pernambuco.

“Moro com a minha mãe aqui, que já é um grande alicerce para não sentir a distância da família, mas a saudade de Recife nunca vai passar”, conclui a estrela que, hoje, sabe bem de onde tirou coragem para se aventurar a 2.302 quilômetros de casa atrás de um sonho.

“Foi a maior loucura que já fiz na vida. Não sou de radicalizar assim, mas a minha família apoiou e eu embarquei junto. Sabíamos que não seria fácil, como ainda não é, mas a coragem que eles me dão me faz superar qualquer insegurança que a profissão me traz”, arremata.


Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Anitta mais atrevida do que nunca!
  2. 2 Sabrina faz Sérgio Mallandro se emocionar
  3. 3 Isabella vence prova do anjo
  4. 4 Bruno: vértice de triangulo amoroso
  5. 5 Carlinhos Brown: 40 anos de Carnaval

NOVELAS

  1. 1 Bruno: vértice de triangulo amoroso
  2. 2 Sóstenes decide conversar com Murilo
  3. 3 Mirtes sai no tapa com Marcos Paulo por Mattoso
  4. 4 João é preso
  5. 5 Revelação: mãe de Tito é Nina Burana